Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Agosto 2014 São Paulo

Indicação de Buffet's de Jundiaí

Juliana, dia 19 de Junho de 2014 às 16:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 60

Vou deixar a indicação de alguns buffet's que fui em casamentos, e por isso fui cotar para o meu(tenho 290 convidados). Lembrando que são apenas sugestões! Você fecha onde quiser e onde seu dinheiro possa pagar! Não vou colocar os preços, pois são valores do ano passado para casamentos de 2014. Vou só deixar minha opinião(por isso tá meio grandinho o post, kkk):

Santa Terezinha: Foi o 1 º Buffet que fui,pois já tinha ido a dois casamentos promovidos por eles, e eram tops!!
E fiquei maravilhada!!! Vinha tudo incluso: decoração, serviço de buffet, espaço, Dj, docinhos, bolo cenográfico, topinho de bolo, cerimonialista, mágico, fotografia, filmagem, carro, e convites!!! Mas a forma de pagamento deixou eu e o Ueliton(meu noivo) desconfiados: a entrada podia ser uma bike, ou um playstation!!!! Smiley atonished Isso mesmo!!! kkkk. Entaõ pesquisamos e descobrimos que o buffet estava falido!! Quem pagava 15 dias antes do evento tinha uma festa top, mas quem pagava antes não tinha Nada!

Alemão: Minha prima fez festa de noivado com eles, e foi sensacional! Mas ficamos sabendo que o mesmo também estava ruinzinho porque o chef de cozinha tinha saído fora. Não dava pra mexer no cardápio dele, ou seja ia vir aquelas frescurinhas que quase se afoga pra comer. As bebidas eram a parte, e ainda crianças pagavam...

Buffet Diniz: Fui em uma degustação, enquanto estava rolando o casório! Sinceramente é a melhor coisa fazer isso! Buffet ótimo, Valor ótimo, porém mesmo não utilizando o espaço deles você tinha que pagar pelo mesmo(R$2000,00)!! E a decoração dava dó, de tão feinha!

Freitas: Fui em uma degustação, enquanto estava rolando o casório também. A equipe muito dedicada, a decoração tava simples e bonita, porém da comida só salvava a carne! Triste dizer isso, pois adorei a dona do Buffet, a Sara... Caroline Oliveira: Pensa na excelência que CABE no BOLSO! Porém ela atende casamentos até 250 convidados, e nossa lista estava em 320 na época... Buffet ótimo, Valor ótimo, Decoração estupenda(ela faz na igreja também), e caso fechar com ela, tem o carro da noiva como cortesia!

Nadyr: O MELHOR!! Sem palavras... Porém bem caro pra mim. Buffet ótimo! Tudo Perfeito!

Daud's: Na boa, eu achei muita frescura, pra pouca coisa. Fui em uma degustação fechada no Monte Castelo e tals, e tudo, tudo mesmo tinha camarão! Sendo que nos cardápios que recebi por email só o TOP CARO tinha... Achei desnecessário. E sinceramente não gostei...

Miros: Muito bom também! Mas pensa em um dono mala, pois bem, lá tem dois! Nada pode alterar, ainda mais agora que só fazem festas nos espaços deles... Não pode mover mesas e cadeiras, você é obrigado a contratar o Dj Carlos(ruim pra caramba), e ainda paga a comida das crianças no valor de adulto, de todos que trabalharem no seu evento e do Dj deles!!!!

Buffet Iotti: Fui na degustação, enquanto estava rolando o casório. Buffet bom, decoração simples mais bonita, equipe atenciosa, valor ótimo. Pode mexer loucamente nos cardápios. Perfeito!

SB Buffet e Eventos: Fui em uma degustação, enquanto estava rolando o casório também. Igualzinho ao Buffet Iotti acima, Perfeito!

Floriano: Também, fui em uma degustação, enquanto estava rolando o casório. Neste caso só decepção... O cardápio dos noivos era praticamente igual ao nosso. E achei um descaso com a decoração... O casamento do casal era 20:00hs, a decoração tava pronta desde as 9:00. Sei disso porque fomos ver um cerimonialista lá, e tals... Quando chegamos pra festa, todas as flores murchas... Se eu fosse a noiva tinha pirado!

Kit Festa: Buffet bom e caro!

Ancona: Buffet bom e caro!

Recanto do Sol: Não fiz degustação, pois já tinha fechado... Demoraram muito pra responder um email... Mas fiquei aliviada, pois disseram que a comida é ruim.

São Judas Tadeu: Buffet bom e caro!

Espero que ajude vocês!

Fiquei entre o Buffet Iotti e o SB Buffet e Eventos, e fechei no Buffet Iotti.

Ah, se eu fosse rica fechava com a Nadyr, pois realmente é o melhor de todos!!! kkkkk

60 Respostas

Última atividade por Patricia, dia 25 de Junho de 2018 às 10:07
  • P
    Noiva Principiante Setembro 2019 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa muito obrigada. Ajudou muito!


    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Junho 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigaaada por isso! Vou pesquisar esses que voce mais gostou, meu ajudou muito Smiley laugh

    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Setembro 2019 São Paulo
    Verinalva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente alguém ja foi em alguma festa com o Buffet Katia Carrilo ?gostaram ?

    • Responder
  • Marcia
    São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigado pela informação Priscilla


    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Abril 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tive uma experiência PÉSSIMA com o Anis Estrelado tendo que procurar um outro Buffet na correria 15 dias antes do casamento. Na degustação a comida tava fria, tinha meia dúzia de salgados estourados, um pedaço de carne minúscula e fria e suco que saquinho q tentaram me convencer que era Del Vale... Não recomendo Anis Estrelado pra ninguém pq só passei nervoso com eles. acabei fechando em cima da hora com o Nadyr e nem ficou tão mais caro, sou só elogios pro trabalho deles e não teve uma pessoa q não elogiou o Buffet
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Abril 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se não quiser se arrepender fuja desses caras... piores profissionais da vida!
    • Responder
  • Marcia
    São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com quem vc fechou ?

    Gostou? Indica?

    E os valores?


    • Responder
  • Marcia
    São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Paola vc tem boa opinião sobre eles, mas conheçe alguém mais que fechou com eles recentemente ?

    Grato

    • Responder
  • Marcia
    São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pessoal alguém fechou recentemente com o buffet aniz estrelado? Alguém indica ou conhece ?

    Estou pensando em fechar mas tem pouca informações recente sobre eles.



    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Abril 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estava com o Buffet contratado com eles mas a degustação foi um fiasco, serviram uma lasca de frango e uma lasca de carne, comida fria e meia dúzia de salgados estourados. Minha cerimonialista entrou em contato criticando e o dono do Buffet foi super grosso com ela dizendo que se ela pretendia almoçar às custas dele que isso não aconteceria. Detalhe que só marcaram a degustação agora mesmo o contrato tando pago desde janeiro e meu casamento ser dia 29/04/17. Rescindiram o contrato e graças a Deus estou fechando com outro muito melhor, muito mais profissional e atencioso. Se quer meu conselho corra dele o mais rápido possível! Péssimo Buffet e nada profissional!
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente boa tarde

    Vi algumas opiniões boas sobre o buffet Aniz Estrelado.

    Alguem teve alguma festa com eles recentemente? Gostaria de saber como foi.

    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Julho 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá ! Alguem indica o banqueteria Brasil?

    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Julho 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi gente, alguem indica o banqueteria brasil?

    • Responder
  • Mariana e William
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Mariana e William ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O floriano não é bom. Já ouvi falar
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Agosto 2018 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alguém pode me dizer se o Floriano Bufett é bom???

    Obrigada

    • Responder
  • Mariana e William
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Mariana e William ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como eu faço para conseguir a situação cadastral de uma empresa de decoração? mariella decorações

    • Responder
  • Mariana e William
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Mariana e William ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que estranho. Viu, como faço pra pesquisar cnpj dos fornecedores? Você tem algum site pra me passar? E como fazer isso?
    • Responder
  • Carlos
    São Paulo
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NADYR

    NADYR
    Acho o Buffet Nadyr muito bom, só acho estranho ele estar com o CNPJ dele fechado desde 2013 sem empresa aberta...

    • Responder
  • Geice
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Geice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pessoal, alguém tem informação sobre o Aniz Estrelado?

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alguem conhece o buffet do alemão em Jundiai?

    Fica na Rua Professor Joaquim Ladeira, 79

    Jundiaí, SP

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Principiante Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Talita, estou pensando em fechar com eles também ...

    Vc gostou? Tem reclamações? Indicaria novamente? kkk

    Ain qta dúvida, aqui em Itatiba os fornecedores são meios precários né meninas ....

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Principiante Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii boa noite,

    Qual o contato dessa Caroline Oliveira, por favor ??

    • Responder
  • Mariana e William
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Mariana e William ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, você fechou com o aniz estrelado? Eu tô com o pé atrás de fechar com eles. Ninguém conhece.
    • Responder
  • Paola
    Noiva Novata Janeiro 2016 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Bruna!

    Olha fiz meu casamento com eles, a degustação foi ótima. E no dia não tive o que reclamar, a cerveja estava gelada e não faltou, a comida super requintada( até meus fotografos e cerimonialistas elogiaram muito a comida) Fartura?? eles levaram comida embora, pois ficou até o fim da festa comida a disposição para os convidados se servirem!

    Recomendo sim!!!

    • Responder
  • B
    Noiva Novata Abril 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá meninas, tudo bem?

    Fomos em uma degustação no escritório do aniz estrelado, conversamos com Rafael que nos passou uma super confiança, gostamos bastante somente a degustação em si que deixou um tiquinho a desejar, uns salgadinhos uma carne e um frango com molho que gostamos apesar dos talheres parecem bem velhinhos e manchados, perguntamos delicadamente e ele se desculpou e disse que na festa são utilizados outros que eles chegaram um pouco atrasados e colocaram o de uso do escritório. Quando perguntamos sobre a comida a pessoa que serviu não soube nos dizer qual item do cardápio era e chamou o Rafael que nos disse que era sou uma demonstração que não tinha a ver com a ordem da festa etc... Fiquei um pouco receosa apesar da segurança que nos passou no início. Gostaria da opinião sincera de vocês em relação ao serviço, pois o preço é estremamente atrativo. A cerveja era gelada? Comida gostosa? Tinha fartura? Não quero nada sofisticado ou com frescura mas dá um super medo rsrs... Muito obrigada pela ajuda

    • Responder
  • Mariana e William
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Mariana e William ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Paola. Smiley sexy

    • Responder
  • Paola
    Noiva Novata Janeiro 2016 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mariana, conheco sim!

    Fiz meu casamento com eles em 22/01/2016 e não tenho o que reclamar. Tudo perfeito, comida maravilhosa, fartura, atendimento excepcional e funcionários super bonzinhos, gentis e educados. Indico de olhos fechados.

    Aniz Estrelado Buffet, inscrita no CNPJ nº ****/0001-56 e INSC.EST.nº407.473.130.11

    • Responder
  • Paola
    Noiva Novata Janeiro 2016 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mariana, conheco sim!

    Fiz meu casamento com eles em 22/01/2016 e não tenho o que reclamar. Tudo perfeito, comida maravilhosa, fartura, atendimento excepcional e funcionários super bonzinhos, gentis e educados. Indico de olhos fechados.

    Aniz Estrelado Buffet, inscrita no CNPJ nº ****/0001-56 e INSC.EST.nº407.473.130.11

    • Responder
  • Mariana e William
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Mariana e William ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alguem conhece o aniz estrelado??

    • Responder
  • Mariana e William
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Mariana e William ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, alguem conhece o buffer aniz estrelado? preciso de indicacoes. alguem tem o cnpj deles?

    • Responder
  • Paola
    Noiva Novata Janeiro 2016 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jaque, tudo bem??

    Meu casamento foi sábado... Simplismente perfeito a qualidade do buffet. Comida maravilhosaa, super bem servida, funcionários altamente qualificados, simpáticos e educados e não deixaram faltar nada! Se fosse casar de novo contrataria novamente de olhos fechados.

    A decoração impecavel!!!

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Março 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Paola!!Também gostei muito.Aguardo notícias sua!!Boa sorte
    Obrigado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas