Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriana
Noiva Novata Janeiro 2024 Pernambuco

Indicação de Cartório Recife ou Região

Adriana, dia 7 de Março de 2023 às 09:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Olá meninas, meu casamento será apenas no civil. Gostaria de ter fotos bem bonitas desse dia, portanto preciso de indicação de algum cartório bonito e/ou bem estruturado igual ou semelhante ao Cartório de Mucuripe/Fortaleza em Recife e/ou Região Metropolitana cidade para tirarmos essas fotos. Alguém me indica algum?

4 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 12 de Março de 2023 às 00:15
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Adri!
    Infelizmente pelo que sei de casamento aqui é que temos que casar no cartório mais perto de onde você mora. Por aqui temos algumas opções pois o comprovante de residência que vamos usar tem que ser no nome de um de nossos pais já que somos dependentes por enquanto, e o pai do meu noivo tem alguns terrenos em bairros diferentes.
    Recomendo pesquisar qual é o cartório mais perto pra você e o mais perto pro seu noivo, e entrar em contato com os dois pra pegar informações, pois cada cartório cobra um valor diferente e tem um tempo de processamento diferente também. Escolhemos o do espinheiro pois era o mais em conta e demora apenas 10 dias, enquanto tem alguns outros que chegam há 2 meses de espera.
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Adriana

Enquanto as noivas e noivos da região não deixam as dicas, te aconselho a buscar inspirações em casamentos do seu estado 👉Casamentos reais

Espero que ajude

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, cartório depende muito do seu endereço. Por exemplo, não posso dar entrada em todos os cartórios do meu município... vai depender de onde nós 2 moramos.

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente eu não conheço, mas espero que logo possa aparecer alguém para lhe ajudar

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas