Meninas como sempre é bom indicar pra ajudar, quero indicar minha cerimonialista que lançou um pacote Mara pras novinhas que querem economizar muitoooooooo. Fiquei em choque com o quanto ela foi maravilhosa com isso!!!!!
Idelma decoração e designer.
Decoração da Igreja:-Tapete;-Vasos;-Arranjos;-Genoflexório.
Decoração do salão:
-Mesa de bolo completa com painel, mobília, vasos, arranjos, suporte de doces, maquete;-Jardim suspenso;-Varal de fotos;-Cardápio personalizado;-Hall de entrada completo;-Mesa de presentes;-Aparador de jantar;-15 mesas de dez lugares;-150 capas de cadeiras-150 guardanapos;-15 centros de mesas para mesas dos convidados;-150 porta guardanapos-150 suplats;-02 cenários fotográficos;
Outros:
Cerimonial do evento (incluindo ensaio);Cobertura fotográfica da prévia e do evento;Cheff de cozinha e assistentes;1 metre;3 garçons;Monitor de banheiro;Kit para banheiros (masculino e feminino);3 bandejas de garçons;12 jarras;02 rechauds;6 travessas de inóx;150 pratos;150 garfos;150 facas;150 taças;150 pratos de sobremesa;150 colheres de sobremesa;150 pratos de entradas;150 garfinhos;Segurança para portaria;D.J.;Iluminação para pista de dança;Máquina de fumaça;Bar para servir cocktail;Torta a definir recheio;500 doces;Vestido de noiva para préviaProdução de cabelo, maquiagem e unha no Studio Mikaelke Rodrigues
Cortesias: Maquete do bolo, layouts, adereço dos noivos da pista de dança, caixa de vidro para sortear o buquê, champagne para brinde dos noivos, chinelo de descanso da noiva .
Obs: Espaço para realização do evento em nossa responsabilidade em Anápolis.
Quem quiser passo o contato dela, ela que está cuidando do meu casamento ❤️ e tá incluso buffet e dia de noiva tbmmmmm