Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Master Junho 2025 Paraná

Indicação de cerimonialista

Fernanda, dia 12 de Janeiro de 2024 às 15:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Preciso de indicação de cerimonialista que atenda Curitiba e região (caso há 100km da capital) e meu orçamento é até mil reais, até porque é um casamento para 25 pessoas apenas e sem burocracia de cerimonia, cortejo e etc. Quem puder me ajudar agradeço muuuuito!

6 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 15 de Janeiro de 2024 às 15:47
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Tha, acho que você confundiu com celebrante, no nosso caso já será um amigo, mas no momento estou precisando da cerimonialista mesmo haha

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fer, recentemente um casal de amigos casaram e a irmã da noiva e a irmã do noivo fizeram a cerimonia, e foi bem bonito. Ambas falaram deles individualmente e também como casal. Também fui em um que o melhor amigo do casal quem fez a cerimonia, foi bem emocionante e não custou nenhum real rs Poderia ser uma opção para vocês, pesquise sobre as vezes você se identifica.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na época que eu tava cotando, a Fernanda Delai estava numa faixa de preço parecido com o valor que você gostaria para o serviço de cerimonial do dia. No seu caso, como é ainda mais descomplicado, pode ser que fique mais barato ainda
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oficilalmente, estão todas acima do seu orçamento.

mas seu caso é diferente, como você disse. acho que vale a apena explicar.

pq o pacote delas contempla reunião com fornecedores, indicações, equipe para recepção... é um trablho bem mais completo que, pelo que entendi, você não tem necessidade.

vale a pena a conversa

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você sabe se alguma dessas está dentro do meu orçamento? Acho que de qualquer forma vou entrar em contato e tentar negociar, pois não preciso de equipe, apenas de uma pessoa, não tenho muitos fornecedores nem cortejo, nem festa com pista de dança e etc sabe

• Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha... fechei recentemente com a Fernanda Irala.
    gostamos muito do "time" dela. parece ser bem proativa

amamos a Lu Moon, mas para nosso orçamento, infelizmente ficou fora. Mas foi com dor no coração. brinquei com meu noivo que se um dia a gente casar de nvo, já vou guardar dinheiro só apra contratar ela.

Alguém com muita "pegada" e imponência também é a Eloá, da Startco Wedding (ela não está aqui no app)

Se quiser algumas referências a mais, me chama que te passo os contatos, inclusive

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas