Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata Julho 2026 São Paulo Estado

Indicação de decoração

Juliana, dia 15 de Março de 2025 às 09:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 3
Ola meninas, preciso muito que alguém me dê uma luz, preciso encontrar uma decoradora para uma celebração que pretendo fazer no "morro da Capuava" em Pirapora do bom jesus -Sp mas como não sou da região não estou encontrando, será algo simples, mas está difícil, me caso em agosto desse ano (foto da minha inspiração)Indicação de decoração 1

3 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 16 de Março de 2025 às 19:01
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk tomara que não seja necessário.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Julho 2026 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Luis! Agradeço as dicas, vou continuar buscar nas cidades próximas, espero eu mesmo não ter que levar a decoração no dia rs
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se caçar aqui na comunidade vai achar um monte de inspirações, no entanto aqui vão algumas sugestões pra você:

Arco de Flores Secas: Assim como na sua foto, um arco com flores secas em tons terrosos (bege, marrom, dourado) é uma boa ideia. Isso já cria uma moldura bacana pro casal e dá um toque natural que combina com o ambiente do morro.

Tecidos Leves: Usar tecidos fluídos e leves, tipo tule ou linho, pendurados nas árvores ou no arco, pode trazer um ar romântico. Cores neutras como off-white ou bege funcionam bem.

Elementos Rústicos: Como é um lugar mais natural, você pode aproveitar móveis e objetos em madeira de demolição, bancos de paletes ou troncos, criando um visual acolhedor e simples.

Vasos e Lanternas: Colocar pequenos vasos com plantas ao longo do corredor ou perto do arco, assim como lanternas com velas, pode criar uma vibe aconchegante. Lanternas penduradas nas árvores ou espalhadas pelo chão, especialmente se a cerimônia for no final da tarde, dão um toque mágico.

Iluminação de Fio de Luz: Usar luzes de fio (tipo aquelas de varal) penduradas em árvores ou postes em volta da área da celebração cria uma atmosfera bem charmosa quando começar a escurecer.

Assentos Diferenciados: Se for algo mais íntimo e pequeno, você pode usar fardos de feno como bancos, cobertos com mantas ou almofadas neutras, que combinam bem com o estilo rústico e são práticos.

Lembrando que como você vai casar em agosto, pense em como o clima pode influenciar. Talvez seja legal adicionar guarda-sóis ou tendas leves, dependendo da previsão.

Agora, sobre a dificuldade em encontrar decoradora na região, uma dica boa é procurar empresas que trabalhem em cidades próximas, tipo Sorocaba ou Campinas, que talvez aceitem ir até Pirapora do Bom Jesus pra fazer a decoração. Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas