Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Ativa Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul

Indicação de decoradora

Sara, dia 1 de outubro de 2024 às 10:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Oii meninas, sei que talvez não encontre novinhas de Campo Grande/MS, mas estou precisando de decoradora que tope decorar um casamento mini wedding. A minha decoradora está fazendo de tudo para eu não fechar com ela. Falei com ela em Março, e ela custa para responder, até hoje não enviou o contrato, eu fico mandando mensagem para nós assinarmos o contrato e ela sempre dando uma desculpa. A última foi que ela iria levar o contrato assinado no dia de fazer a visita ao espaço, pasme! ela chegou lá sem o bendito contrato. Não sei mais o que fazer, ela foi a única que aparentemente aceitou decorar um casamento intimista. Mas, confesso para vocês que estou me sentindo largada, não sinto uma assistência da parte dela.

Se alguém tiver um decorador para indicar em Campo Grande/MS, fico agradecidaa☺☺

7 Respostas

Última atividade por Sara, dia 1 de outubro de 2024 às 20:14
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaa Karina, fiz isso e deu certo. Agora estou esperando eles responderem☺

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pior né, estou com a sensação que ela quer que eu desista aa. Vou seguir sua dica.

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Carol, nem fale.. Fico tão chateada com isso sabe. Obrigada pela dica! mandei mensagens para vários aqui no site, agora estou esperando responderem.

• Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que falta de profissionalismo da parte dela. Muito triste isso!

Infelizmente não sou da região, mas, procura na aba de fornecedores aqui do site, filtra pela sua região. Verifica as avaliações e recomendações que a decoradora tem aqui na comunidade.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De certa forma ela não aceitou né? Pq não tem nem um contrato assinado. Talvez seja até mais em conta você mesmo fazer a decoração do mini, caso não encontre outra pessoa, mas eu não confiaria nessa desquerida.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraíba
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito por isso, noivinha, mas bem estranho mesmo. Tem um campo de pesquisa aqui no site, tenta procurar por campo grande.. creio q ira aparecer as noivinhas que irao casar ou ja casaram pela regiao.. quem sabe la vc acha alguma coisa.

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei mais o que fazer. Ela me disse para ficar tranquila que minha data está reservada, mas não consigo confiar nisso. Com o contrato já está complicado, imagina sem ter contrato então.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas