Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Novata Junho 2026 São Paulo

Indicação de espaços para Casamento

Marina, dia 10 de Março de 2025 às 20:17 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Oi noivinhas, me caso em junho de 2026 e estou cotando alguns espaços, mas ainda muito perdida rsrs queria indicações de bons espaços que ofereçam pacotes all inclusive com preços acessíveis.
Preferência por Mogi das Cruzes, Guarulhos? Suzano, Poá, Aruja ou Santa Isabel Smiley smile

6 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 1 de Março de 2026 às 22:32
  • Larissa
    Noiva Curiosa outubro 2027 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em Suzano conheço o Buffet Real, o Sublime e o Star Eventos e o Chacara Encanto das Águas, que trabalha com serviço completo. O Buffet Real foi o que mais a comida me agradou, os outros não cheguei a conhecer. Mas todos eles tem tudo incluso, o que combina com aquilo que precisa, então vale a visita! Em Guararema tem o Recanto do Waltinho, que ja vi muita gente falando bem do espaço/alimentação
    • Responder
  • Fabiana e Paulo
    Noiva Principiante Maio 2025 São Paulo
    Fabiana e Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiie, vou deixar o link de onde eu sei que consegue te ajudar com espaços nessas regiões que você procura ✨✨ lugares ótimos serviços completos https://www.casamentos.com.br/emp-Menu.php
    • Responder
  • Fabiana e Paulo
    Noiva Principiante Maio 2025 São Paulo
    Fabiana e Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, sou de Guarulhos me chama no WhatsApp eu tenho ótimas localização com ótimos preços posso te dar um help ****
    • Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

All Inclusive com preço acessível eu não consegui encontrar durante a minha busca por locais, foram raros os locais que vi com tudo incluso em um valor inferior a 45 mil. Os dois locais que vi e mais gostei foram o Villa Vezzane (meu local escolhido) e o La Forêt - esse não inclui assessoria e espaço da noiva, mas eles oferecemum orçamento à parte.

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde!!!

Noivinha, minha festa vai ser no espaço Reis recepções - eles tem 3 Unidades: Athenas, Castelo e Quinta dos Sonhos, INCLUSIVE eles tem DESCONTO aqui pelo casamentos.com e o valor não é esse absurdo.

https://www.casamentos.com.br/chacara-casamento/reis-recepcoes--e228896

Orcei também pelo Marilias

https://www.casamentos.com.br/chacara-casamento/marilias-palatium--e222722

mas confesso que o Reis ganhou meu coração.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu casei em Mairiporã, no local Espaço Natureza e amei, não é pacote all inclusive, mas amei

Uma amiga casou na Fazendo Sete Lagoas em Santa Isabel, lá é bem bonito, não sei se é
    pacote all inclusive

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas