Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo

Indicação de espaços próximos à Nossa Senhora do Brasil

Bruna, dia 18 de Março de 2021 às 23:29 Publicado em Fórum Festa 1 4

Noivas, boa noitee!

Vocês têm inficações de espaços/buffets próximos à Igreja Nossa Senhora do Brasil? Eu pedi orçamento para o Grupo Bissuti (Casa Itaim), Casa Lucci e Casa Noma. Mas queria algumas outras opções, para comparar.

Obrigada! Smiley heart

4 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 5 de Abril de 2021 às 22:18
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karina, parece que a Casa Fasano fechou (e, de toda forma, era um pouco acima do meu orçamento) e a Casa Petra não respondeu meus e-mails!! O Torres e o França também fecharam. Acabei escolhendo a Casa Itaim!

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bruna

Smiley ring

Seja bem-vinda à comunidade de Casamentos.com.br. Sou uma das admins Smiley smile

Facilito o link dos nossos parceiros em São Paulo para você fazer a sua busca:

Espaço casamento São Paulo (Cidade)

Use a opção "Mapa", localizada no canto superior esquerdo da tela, para encontrar opções na região que deseja de São Paulo. É só clicar nas bolinhas vermelhas que aparecem sobre ele para encontrar a vitrine do fornecedor.

Minha sugestão é fazer a sua busca pelo computador, ler a avaliação de outros noivos, além de, claro, aproveitar as promoções que estão disponíveis em Casamentos.com.br.

:::::::

Aproveito, também, pra convidar você e o seu amor a participarem do concurso / sorteio que está rolando por aqui. É só clicar na imagem abaixo:

👇

Banner-BR-2.png

Boa sorte!

Smiley kiss

• Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Karina! Vou dar uma olha nesses também

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ali na região tem o Fasano, um pouco mais longe mas com acesso fácil tem a Casa Petra, indo para região de Higienópolis tem a Casa é o Celeiro Quintal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas