Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisa
Noiva Novata Novembro 2022 Paraná

Indicação de fornecedor - Gravatas Vamiê

Elisa, dia 19 de Julho de 2022 às 19:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 5
Oi meninas, uma amiga me indicou esse site, e estou amando. Hoje vim falar sobre a empresa que fez minhas gravatas e caixas, gravataria Vamie , acho injusto quando dá errado a gente sempre faz as críticas, então quero falar que comigo deu certo.
Eles foram muito atenciosos, tanto as vendedoras como a dona da loja, quem me atendeu foi a Brenda, eu precisava pra ontem pq meu casamento já foi várias vezes remarcado. Eles me atenderam com menos da metade do prazo que eles pedem, e ainda conseguiram personalizar, me mandaram tudo com as caixas individuais como eu solicitei. Qualidade impecável, acabamento bom, além de terem chego super cheirosas, tudo muito bem embalado. O preço super acessível ao meu orçamento, foram os únicos que conseguiram me atender dentro do prazo que eu precisava, e detalhe, chegou antes da data que havíamos combinado. Pode comprar de olhos fechados. Vou deixar os contatos deles aqui. Estou terminando de montar as caixas e venho mostrar pra vocês 🥰

Editado por Casamentos.com.br

5 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 23 de Setembro de 2022 às 21:28
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Elisa, obrigada pela indicação! Vou dar uma olhada no trabalho deles ❤️
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Novata Novembro 2022 Paraná
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz em poder ajudar meninas, em breve mando foto dos convites ❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar!! gosto de dar relato positivo tb, agrega muito mais 🥰
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Elisa, obrigada pela indicação. com certeza vai ajudar muitas noivinhas e noivinhos, aguardo a foto Smiley love

• Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauu!! Amo indicações, obrigada por compartilhar conosco, noivinha❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas