Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro

Indicação de fornecedores e de Lua de Mel

Emanuelli, dia 15 de Agosto de 2020 às 20:02 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 13
Mais uma vez, eu aqui, noivinhas! Dessa vez vim indicar o trabalho impecável de alguns fornecedores e o local incrível que passei a lua de mel.

*- Foto e filmagem*: F&M's Photo. Marcos e sua esposa trabalham juntos e são maravilhosos, e o cinegrafista tbm é incrível. Eles passam mta tranquilidade, são uma cia super agradável e tem ideias incríveis.
*- Bem casados*: Bolinha Doce confeitaria. Maura trabalha perfeitamente, peguei uma promo de 0,99 a unidade e amei, tudo uma delícia, além da pontualidade.*- Dia da noiva*: Clínica Elegance Santé. Todas as meninas que trabalham la são incríveis, me deixaram sentindo no céu e todos os procedimentos sao excelentes, indico de olhos fechados. *- Vestido*: indico demais a loja La Vivian Noivas e o Ateliê Andrea Handem. Um trabalhou impecavelmente cmg qnto ao vestido "bonitao" e a Andreia fez meu vestido minimalista perfeitamente por um preço super acessível. *- Local de lua de mel*: Pousada Teto Doce - Penedo/RJ. Gente, eu nao tenho palavras pra descrever esse local... Fiquei 4 diárias (dom a qui) no chalé 38 (aprox 1900 reais), com cama King, hidro uma varanda com rede de frente pra mata numa vista linda... A pousada é pensão completa, ou seja, vc já tem café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar garantidos, e tudo de primeiríssima qualidade!!!!!Tipo, salmão, truta, filé mignon e etc!!!!! EU AMEI pois amo comer rsrsrs A pensão completa da pousada ajuda mto a poupar dinheiro pois sabemos o quanto comer na rua é caro. Lá tem saunas, piscina aquecida, piscina normal e etc. Tem que ir de carro Pq fica num local que só de carro mesmo, tipo subindo uma serra em Penedo. Indico essa pousada de olhos fechados e ctz vou voltar mais vezes. O centro de Penedo é uma gracinha e em 2 dias vc conhece tudo, mto lugar bom pra comer. Indico vcs provarem o licor de Chocolate Suíço do Armazém da Vila (simplesmente perfeito). Indico tbm vcs fazerem um passeio de quadriciclo, foi incrível, bem radical e ainda paramos numa cachoeira linda!
Indicação de fornecedores e de Lua de Mel 1
Indicação de fornecedores e de Lua de Mel 2
É isso, meninas! Espero que gostem ❤🥳

13 Respostas

Última atividade por Simone, dia 16 de Agosto de 2020 às 18:48
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Emanuelli muuuuuuuito obriiiiiigada 😍😍😍😍 ajudou muito ❤️
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Debora!!!! Smiley heart

    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ela é perfeita, super indico!!!!! Smiley heart

    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Nane!!! Smiley heart

    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelas palavras, Gi! Smiley heart

    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Penedo fica a 2h30-3h da zona sul do Rio... é beeeeeem longe, pega estrada, então ir de Uber fica bem caro. Caso fiquem em copacabana, indico o hotel Mirador, passei a noite de núpcias lá ae amei, o custo benefício é ótimo e o café da manhã maravilhoso! Caso vcs queiram passar um tempo em penedo, a passagem da rodoviária do Rio até Penedo é certa de 50 reais.

    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom q eles fazem translados! Melhor ainda! Obrigada pelas palavras Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que delícia Manu!! Adorei as fotos e de saber dos seus fornecedores que arrasaram!! Indicações sempre ajudam muito por aqui!! Felicidades pra vocês!! Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa essa pousada e super recomendada , tô quase indo p ela mesmo ... ❤️
    Amei seu debate 😍
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as fotos, Manu! Indicação sempre é bom demais, ajuda muita gente. 😊
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que demais Manu, depois da tempestade vem o arco íris né? Que delícia acompanhar seus debates e ver que no final deu tudo certo! Que Deus abençoe muito vocês nessa nova fase, beijos! 🙏♥️
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tudo bem? Adorei teu debate. Sou do Sul e queremos nossa lua de mel no RJ porém queremos conhecer o Cristo e pegar uma praia 🤭🤭 maaaaas tabm gostaríamos de ficar numa pousada assim, mais afastada... Teria a possibilidade de ir de Uber de algum lugar do Rio até esse lugar? Ou sairia uma fortuna? É tipo quanto tempo do RJ essa pousada? Porque poderíamos fechar um pacote ali e sair um ou dois dias para conhecer o Cristo e pegar uma praia... Beijão!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, estou muito interessada em ir para essa pousada, estou vendo muitos elogios alem de ser linda !! Sobre ir de onibus eles fazem translado na ida e volta, me informei sobre pq é um poico longe do centro...Bom ler sua recomendação!!
    Sejam muito felizes nessa nova etapa!!💖💖
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas