Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stella
Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo

Indicação de fornecedores sp #assessoria

Stella, dia 2 de Dezembro de 2020 às 18:20 Publicado em São Paulo 1 9

Gente, vamos lá para um papo SÉRISSIMO!

Eu sei que a nós (noivas) tentamos economizar em tudo que podemos, porque não temos uma fonte infinita de dinheiro para pagar tudo que queremos para nosso casamento, né? rs
Maaaaaaaaaaas, leiam com atenção o que vou falar pra vcs sobre contratar ou não uma assessoria.

Eu posso garantir pra vcs com 100% de certeza que meu casamento NÃO teria saído tão perfeito e com 0 falhas se não tivesse o apoio da equipe da Cabral Assessoria.

Eu mandei mais de 30 itens pra eles (vinhos, carrinho do pajem para levar aliança, biscoito da sorte, lágrimas de alegria, álcool para as mesas, máscaras descartáveis brancas, menu, fotos nossas para colocar na mesa da recepção, etc) tudo listado dizendo onde eu queria que ficasse. Eles seguiram a risca tudo que eu pedi.

Deram suporte durante TODO O EVENTO. Não fiquei sozinha 1 minuto sequer. Me traziam bebida, abriam a porta para eu passar, arrumavam meu vestido o tempo todo, me avisavam de tudo que precisava fazer como foto, entregar alguma lembrancinha. Gente eu não precisei me preocupar com NADA.

Em um momento da cerimonia eu apenas olhei pro lado e apareceu um lencinho na minha mão. O qual eles trocavam todo o tempo pra mim, retirando o meu e me entregando um novo.

Arrumaram uma mesa linda para almoçarmos, com tudo que tinha servido, entradas, 1 taça de cada bebida. Ficaram ao lado da mesa para evitar que viessem convidados tirar fotos enquanto almoçávamos.

Guardaram doces, juntaram todas as nossas coisas que sobraram e nos entregaram na saída.

Fora que compramos álcool aerosol e pedimos para que elas borrifassem em nós durante a festa para ajudar na prevenção do COVID e todo momento que alguém nos abraçava (de mascara) elas já se aproximavam.

Eu reafirmo: Não teria sido a mesma festa sem essa equipe incrível de profissionais altamente competentes e apaixonados pelo que fazem nos apoiando. E eu estou falando apenas do dia da festa, sem contar o suporte antes do evento.

Meninas, se vcs podem investir um valor a mais no seu casamento, contrate uma assessoria.

Eu paguei menos de $2.000 por 4 pessoas que trabalharam MUITO do inicio ao fim do nosso evento. Se comunicando através de rádio para que NADA saísse errado. E não saiu.

Se tiverem interesse, entrem em contato e peçam um orçamento https://www.instagram.com/cabralassessoria_/

Foi a melhor coisa que pude fazer, pois no dia eu já estava extremamente nervosa e ansiosa e não queria me preocupar com fornecedor, horário, convidados, comida, enfim... consegui curtir meu momento pré casamento com minha mãe e amigas.




9 Respostas

Última atividade por Camila, dia 19 de Janeiro de 2021 às 11:22
  • C
    Super Noiva Janeiro 2024 Ceará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigado pela indicação!!!!
    • Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Flor eu fechei a assessoria do dia e tbm tive a mesma dúvida que vc.
    Mas depois de conversar com eles não tive mais.

    Eles trabalham junto com a coordenadora do evento para que tudo saia do jeitinho que nós pedimos.

    Como a própria Nadia disse, eles correm juntos para resolver qualquer coisa que aconteça na hora. O papel da assessoria não é te mostrar tudo que deu errado depois do evento, mas fazer acontecer do jeito que vc quer. E nisso eles são nota 1000.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada pela indicação vai ajudar as noivinhas de SP Smiley laugh

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Stella, como ficou a divisão entre coordenador e assessoria? Eu estou na dúvida da Cabral por ser ligado ao EP e uma outra empresa, mas fico insegura sobre quem vai conseguir se desenvolver melhor! Você fechou o "Do dia" ou o completo desde o início dos preparativos? Parabéns pelo casamento ♥️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse serviço de assessoria e cerimonial é realmente essencial, principalmente no dia do casamento.

    Que bom que deu tudo certo com você, e seu investimento valeu a pena.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Barbara, pode ficar tranquila!

    Eles são ótimosssss, vão te apoiar em tudo que vc precisar.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom, Stella! Realmente a assessoria é meus importante e um valor q vale o investimento.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que legal ler isso, fechei com eles ontem, e não tive muito acesso a depoimentos, fico mais tranquila, obrigada por compartilhar ❤️
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certeza acho tb mega importante a assessoria, não consigo ver uma organização de casamento sem esses profissionais Stella! É um dinheiro bem investido sem dúvidas!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas