Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Indicação de Fotografia/vídeo - São Paulo/sp

Carolina, dia 12 de Setembro de 2020 às 01:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Noivinhas, como vocês estão???
Estou começando a cotar fornecedores de fotografia e vídeo. Vocês tem indicações de bons profissionais neste ramo e com um preço não tão absurdo?!!

3 Respostas

Última atividade por Débora, dia 12 de Setembro de 2020 às 17:07
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, eu me casei em 2018 e recomendo meus fornecedores de olhos fechados. Sou de São Paulo e me casei pertinho, em São Bernardo do Campo. Talvez meu fornecedores sejam interessantes pra você, dá uma olhadinha: Meus fornecedores em São Paulo/SP e São Bernardo do Campo/SP

    Lá no link, coloquei algumas fotos e um vídeo curtinho, assim você já conhece um pouco do trabalho deles. Ouvi falar muito bem também da Aqua Video Produções, uma noivinha fez um ensaio recentemente e ficou incrível, ela elogiou muito o atendimento: Nosso pré wedding com pet . Beijos!!

    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Studio K fotografia e Filmagem, fechei com eles e super indico

    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rec produções e eventos, no face tem o contato deles e no yt o trailer de várias festas que fizeram, eles não são de postar muita coisa pois o foco deles não é casamento mas era fotografaram e filmaram o casamento da minha irmã e eu amei! Qualquer coisa me chama nas mensagens que te falo mais sobre.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas