Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Ativa Agosto 2020 Rio Grande do Sul

Indicação de fotolivro

Sabrina, dia 22 de Junho de 2020 às 17:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 17
Boa tarde,gurias!
Ganhei num sorteio um ensaio pré wedding e gostaria de saber se alguém já fez foto livro em algum site que seja bom e DE QUALIDADE..Pois já ouvi falar que nem todos são bons.
O ensaio que ganhei são fotos digitais daí acho que ficaria bonito colocar em um fotolivro ..alguma indicação ou ideia?Fiz ontem o ensaio,logo posto foto 😍

17 Respostas

Última atividade por Débora, dia 23 de Junho de 2020 às 07:55
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo saber, muito obrigada mesmo!! Vou pesquisar os valores no site deles. Beijos!!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu fiz da minha formatura, ele é a prova d água, qualidade excelente.... só não gostei de trabalhar com a empresa, me enrolaram muito, tive problemas com algumas fotos, mas a qualidade deles foram ótimas.
    • Responder
  • S
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauu..Nunca tinha ouvido falar. Realmente são lindos. Muito obrigada
    • Responder
  • S
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeiii..Obrigada pela ajuda.
    • Responder
  • S
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada,Anna. Tinha visto esse site com ótimos preços mas não sabia se era bom.
    • Responder
  • S
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindooooo
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um álbum de casamento para presentear meus pais. Esse foi o resultado; https://comunidade.casamentos.com.br/forum/presente-para-os-pais-album-de-casamento-pela-internet-dicas--t560473
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo detalhamento, Raquel. Estou querendo revelar várias fotos, tanto de viagem de lua de mel quanto viagens anteriores que ainda não revelamos. E amoooo ver fotos impressas, é gostoso demais!! Vou pesquisar lá, animei com seu relato! hehe... Obrigada! Beijos!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ótimo saber, muito obrigada. Vou ficar atenta quando tiver promoção!! Obrigada, Anna!

• Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Talvez precise fazer um breve cadastro para acessar a tabela de valores deles..
    Pesquisei bastaaaante quando fui montar o fotolivro e eles tinham um ótimo custo benefício (os valores ficavam próximos de outros sites como Nicephotos e Fotoregistro)
    Achei a ferramenta para montar o fotolivro bem legal também e fácil de ser utilizada e fiquei bastante surpresa com a qualidadeEscolhi a opção com o papel fotográfico de 410g e as páginas são "durinhas", a impressão tem uma qualidade muito boaFalei com eles pelo Whatsapp e o atendimento também foi incrívelEu indico DEMAIS!!

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não tenho aqui pq estou na quarentena na minha mãe. Mas fiz pelo site https://www.fotoregistro.com.br/fotolivros, capa dura pras viagens maiores e nos aniversarios das meninas fiz a versão quadrada reduzida. Peguei uma promoção boa no grupon uma época e organizei nossas fotos de viagem e umas do noivo quando fez mochilão. Mas a qualidade é excelente.

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Anna, eu também estou interessada em imprimir fotos da viagem e queria fazer um foto livro. Você tem fotos do seu? Qual opção você costuma fazer por lá? Obrigada!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gostei de conhecer essa indicação, nunca tinha ouvido falar. Procurei os valores e não encontrei. Vou olhar o site com mais calma!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabrina, eu também já fiz debate perguntando isso pro pessoal e duas noivas destacadas (a Évani e a Danny) comentaram que fizeram pelo Phooto. Parece ser bem bacana o resultado!!!

Tem alguns debates da Danny linkados aqui, olha:

Álbum de fotos “Dia da Noiva” #vemver

Álbum de casamento - Presente para os pais! #vemver

Site para impressão de fotos e álbuns #vemver

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faço os meus pelo FOTOLIVRO .
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,

Fiz um fotolivro com a IpsisPRO agora no dia dos namorados e a qualidade é incrível!!Escolhi o modelo com abertura panorâmica e papel fotográfico, mas eles tem várias opções de modelos (tradicional, panorâmico, revista, etc), tamanhos e acabamentos. Os valores variam conforme a escolha..Agora em junho eles estão com uma promoção com 20% de desconto, o que tb ajuda hahaEu SUPER indico pois o fotolivro tem uma ótima qualidade, o preço é justo e o atendimento também muito bomEsse fotógrafo fez um vídeo ensinando a usar a ferramenta de layout para montagem do álbum: https://marcellocavalcanti.com.br/como-eu-fiz-um-fotolivro/
    Espero que goste!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas