Gostaria que alguém me indicasse uma igreja evangélica linda em Belo Horizonte ou Contagem ou Betim moro próximo ao Betânia sou membrana da Igreja petencostal Navegando No Espirito
Oi noivinha, tudo bem? Gostaria de saber se o local que você encontrou para realizar o casamento oferece todos os serviços necessários? Se puder me indicar ficarei grata! Obrigada!
Noiva Master
Novembro 2019
Minas Gerais
Lorena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Bianca, Boa tarde!
Poderia, por favor, me informar o número da igreja do Barroca? Obrigada!
Ver mensagem citada
Bianca. Estou precisando de uma igreja pra casar setembro 2018. E a sua tem localização otima prA mim. Como faço pra agendar? E sabe quanto é o aluguel de lá?
Noiva Master
Maio 2017
Minas Gerais
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ah que ótimo então Lívia! Que Deus abençoe felicidadess
Noivinha olá, a igreja onde frequento e onde me casarei é belissima está passando por algumas reformas, mas é grande e comporta grande quantidade de convidados, vale a pena você da uma olhadinha!! É Igreja Evangelica Batista fica na Amazonas 3577, Barroca. Se interessar me manda uma msg off que te passo o número! Beijo
Ver mensagem citada
Oi noivinhaa ,olhei a isabela hendrix ( mas nao liberam recepcao)ibc bh ( quem nao e membro apenas na sexta - 2200 igreja e salao)getsemani apenas membrosmetodista central apenas membrosbatista do batro preto apenas membros..
Olá meninas Estou procurando uma igreja evangélica. Alguém já reservou igreja metodista isabela hendrix? Foi difícil de reservar? .É concorrente? Como eu faço para reservar? Como a forma de pagamento? Aguardo seu retorno
Livia Jah olhou na quadrangular da pampulha ?! Ela eh bonita, fica na orla da lagoa ... a metodista izabela hendrix tbm eh mto bonita e grande, sei que lá tem que pagar (me disseram que era cerca de $ 1200)
Noivinhas de Bh e Região.. Tenho um achado pra vocês!
Durante minha busca por igrejas evangélicas para se casar em BH e região, achei um site de uma decoradora que tem fotos de decorações dela em diversas igrejas evangélicas (Assembleia de Deus, Pentecostal, Universal, Batista, Metodista, Quadrangular, entre outras) e em algumas igrejas católicas (capelas e paróquias menores)..
Acho que pode ser de muita utilidade pra quem ainda nao achou a sua preferida, assim como eu.. As fotos revelam o interior das igrejas, demonstrando o tamanho do espaço e do altar, a disposiçao dos bancos e possibilidades de decoração.
Esse tipo de decoração nao me agrada muito, mas o foco mesmo é ajudar na escolha da Igreja !