Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo

Indicação de Juiz de paz e Convite Padrinho (homens)

Mariana, dia 10 de Janeiro de 2022 às 13:09 Publicado em São Paulo 0 10
Oii Noivinhas, td bem? Gostaria de saber se alguém aqui de SP tem algum juiz de paz que faça tbm a celebração , pois eu não vou contratar cerimonialista. E não tenho onde buscar um juiz de paz. To perdida? Tbm gostaria de sugestões de convite ao padrinho, madrinhas eu já resolvi ... rssser

10 Respostas

Última atividade por Jennifer, dia 10 de Janeiro de 2022 às 15:21
  • Jennifer
    Noiva Curiosa Junho 2023 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu bem, procura por Colecionador de Contos.
    Eu fechei a cerimônia com ele.
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah maravilha, Entendi Jenifer. Poxa, vc já deu uma boa clareada na minha mente ... rsss
    Acho que farei isso então. Vou pedir uns orçamentos de cerimonialista por aqui. Se vc tiver p indicar hahahahaha aceito Smiley winking
    Mto obg. Um beijo.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vou dar um porta cartão, a gravata e uma garrafinha da tupperware.

• Responder
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, só lembrando que os custos de cartório é totalmente seu, de qualquer maneira você tem que pagar o celebrante pra realizar a cerimônia com efeito civil e pagar a documentação no cartório.

• Responder
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, você paga o celebrante e a documentação do cartório (em média uns 400 reais), o que você precisa é um celebrante que realiza cerimônia com efeito civil.
    Você só consegue retirar a documentação no cartório com um documento que o celebrante dá, ele tem que ter CNPJ e uns outros requisitos.
    No meu caso, eu peguei uma promoção com ele e paguei 700 reais pra ele realizar a cerimônia com efeito civil.
    Entendeu, meu bem?
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Jenifer, td bem?

Não entendi rsss . É possível retirar toda a documentação e levar pro buffet e pagar somente o cerimonialista, é isso? Pq justamente não queria ter que pagar pelos 2 serviços entendeu.
    Esse Colecionador de Contos eles englobariam os 2 serviços? Sai qto em média, vc sabe?

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oieee, td bem?: Então, na verdade eu só preciso definir o que colocar na caixinha rsss. Já comprei tudo.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mari, no cartório normalmente eles cobram uma taxa para poder fazer o casamento fora do cartório.
    Sobre o convite dos padrinhos, você quer ajuda com a manual, com sugestão de lembrança, ou quer indicação de quem faça?

• Responder
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde! Meu bem, contratei o celebrante Colecionador de Contos e ele irá realizar a cerimônia com efeito civil, a única coisa que terei que fazer é ir no cartório e pegar a documentação do casamento civil.
    Fiz uma pesquisa em cartórios, a média de um juiz de paz é de 1500,00 reais e se eu não me engano eles não realizam a celebração de cerimônia.
    Mas resumindo, você não precisa necessariamente de um juiz de paz para casa fora do cartório, um celebrante pode te auxiliar nesse processo.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, já conferiu nos cartórios ai de onde vc mora? Geralmente eles oferecem esse serviço. Por aqui fiz as caixinhas por casal, então não posso ajudar! Boa Sorte noivinha.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas