Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Novata outubro 2014 São Paulo

IndicaÇÃo de lembranÇas para padrinhos e madrinhas

Andressa, dia 14 de Maio de 2013 às 21:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22

Meninas,

Estou a procura de indicações para lembranças de padrinhos e madrinhas, criativas, diferentes e modernas... que não precise de muito investimento...

Quais as sugestões?

22 Respostas

Última atividade por Sara, dia 3 de Junho de 2013 às 12:06
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha só a foto da minha

Presente madrinhas

pense em algo que eles possam usar, eles gostam mais!! ou que seja de comer! rsrsrs

• Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2013 Rio de Janeiro
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo!

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

o meu será parecido Smiley smile estou bordando em ponto cruz uma toalha de banho para os padrinhos e madrinhas, com o nome deles, as iniciais do meu noivo e minha e a data do casamento! para as mulheres toalha vermelha e bordada em branco (cor da decoração) para os homens toalha azul (o noivo q escolheu!)

antes de me decidir eu vi algumas fronhas de travesseiros com a escrita "eu fui madrinha", vi ate os tapa olhos de dormir com escritas desse tipo!! rsrs tinha bastante opção, mas como ainda tenho 9 meses pela frente, resolvi eu mesma ir fazendo aos poucos!! Smiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Novidades+(5).JPG

acho que vc mesma pode motar a caixa e mandar bordar =)

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom vc ja deu uma olhada no que as meninas postaram?

• Responder
  • J
    Noiva Novata Dezembro 2013 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As minhas lembrancinhas eu comprei de fornecedor daqui do site mesmo Arte Lembrança, fica em Campinas/SP.

Foram caixas de mdf.

Eu simplesmente amei o trabalho deles.

• Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2013 Rio de Janeiro
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom para os meus 12(6 de cada lado) padrinhos e madrinhas vou colocar tudo em uma sacola personalizada, porta chaves, vela decorativa, kit hidratante e sabonete líquido e aromatizantes.

e para os convidados mandei confeccionar cxs de mdf personalizadas e vou colocar os bem casados(Comprei strass para colocar em cima do laço) que acompanham o meu buffet. Vou colocar dentro das cxs e ainda vou ver cestas de palha para colocar as flores q vão ficar em cima das mesas.

para a hora da gravata eu encomendei chaveiros de sapatinhos e gravatinhas c imã e tags.

Meninas as cxs q encomendei saíram super baratas

Ahhh e as gravatas q vão utilizar, vou dar tb kkkk

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Andressa, você viu nossos debates? Algum chamou atenção?

Quantos padrinhos e madrinha vão ser no total? Você quer algo para o casal oou individual?

Aqui os debates de madrinhas e padrinhos https://www.casamentos.com.br/forum/sumario-de-todos-os-debates-sobre-madrinhas-e-padrinhos--t38024

Aqui as meninas dão ideias criativas https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-festa/forum

Algumas de manualidades https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/lembrancinhas-para-os-padrinhos--t44747

Para encontrar fáceis https://comunidade.casamentos.com.br/forum/lembrancinhas-para-padrinhos-e-madrinhas--t38660

Aqui o sumário de lembrancinha https://www.casamentos.com.br/forum/sumario-de-todos-os-debates-sobre-lembrancinhas--t38180

Para as mulheres algo bonito e bem pensado acho que voCê pode dar ou um corsage, ou uma pulseira, assim elas podem até usar no dia do casamento e lembrar de você smepre, que mulher não gosta de uma linda pulseira?

Para os homens, pensando na mesma linha, a gravata, você pode dar a mesma gravata para padronizar, ou até mesmo uma diferente para cada.

Pensa que o presente deve ser algo útil e que eles realmente possam usar depois. O que você gostaria de ganhar?

Esse artigo talvez possa te ajudar também https://www.casamentos.com.br/artigos/25-lembrancinhas-de-casamento--c6326

Que tal?! Depois conta o que decidiu!! E par aos convidados? Já decidiu? Vai fazer alguma manualidade?

• Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley xd

• Responder
  • Bruniinha & Daan
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pras minhas estou entre kit beleza, pulseira no porta joias pequeno ou um bauzinho, kit de banho, almofadinha especial, ou canecas E pros padrinhos ainda estou pensando
    • Responder
  • Bruniinha & Daan
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adooorei

vai ficar lindiinho heeein amoore

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vou ter cinco casais de cada lado, acho que se vc mesma fazer não fica...

Você pode comprar a caixa de mdf crua e decorar como quizer, e pode comprar os cremes em tamanho normal e comprar frasquinhos menores, ai vc faz as tags e imprime em papel adesivo e cola como rotúlo, e para encrementar, nos das mulheres eu vou colocar esmalte, serra de unha, e outras coisinhas, no dos homens o barbeador, uma toalhinha, e outras coisinhas.

• Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2013 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu eu fiz garrafinhas de vinho e um copinho para os homens e uma toalha bordada para as mulheres... Tem fotinhos no meu perfil...

Acho bem legal, e eu mesma fiz.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Março 2014 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A lembrancinha, ainda não pensei, mas o meu convite, será uma caixinha com docinhos dentro!

• Responder
  • Francielle & Elias
    Noiva VIP Maio 2014 São Paulo
    Francielle & Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Da uma olhadinha tem alguns fornecedores.

https://www.casamentos.com.br/busc.php

• Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa outubro 2014 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas a lembrança é pra convidalos para serem padrinhos , ou para agradecer? Para chama-los estou pensando e fazer uma caixinha de chocolates, que eu mesma vou fazer, com um papelzinho escrito algumas coisa e os convidando colado no interior da tampa.

Não sei se ai na sua cidade vc ja viu, mas tem umas 'forminhas" de chocolate, derrete o chocolate e poe nelas, tem varios formatos... coraçoes, estrelas... e caixa nao é dificiu de achar..

para convidar os padrinhos

• Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa outubro 2014 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei da idéia!

• Responder
  • Mary ....
    Noiva Master Agosto 2013 São Paulo
    Mary .... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha da uma olhada nesse site www.elo7.com.br la tem varias oppcoes e varios precos .

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou pensando em u kit de café da manhã...

• Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2013 Bahia
    Tamy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ia falar isso amiga! rs

• Responder
  • Andressa
    Noiva Novata outubro 2014 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Priscila,

Mas não fica caro? quantos padrinhos de cada lado está pensando?

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer kit de beleza para os dois, homens vai com kit barbear, e mulher kit para a pele.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas