o meu será parecido estou bordando em ponto cruz uma toalha de banho para os padrinhos e madrinhas, com o nome deles, as iniciais do meu noivo e minha e a data do casamento! para as mulheres toalha vermelha e bordada em branco (cor da decoração) para os homens toalha azul (o noivo q escolheu!)
antes de me decidir eu vi algumas fronhas de travesseiros com a escrita "eu fui madrinha", vi ate os tapa olhos de dormir com escritas desse tipo!! rsrs tinha bastante opção, mas como ainda tenho 9 meses pela frente, resolvi eu mesma ir fazendo aos poucos!!
As minhas lembrancinhas eu comprei de fornecedor daqui do site mesmo Arte Lembrança, fica em Campinas/SP.
Foram caixas de mdf.
Eu simplesmente amei o trabalho deles.
Super Noiva
outubro 2013
Rio de Janeiro
Andréa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom para os meus 12(6 de cada lado) padrinhos e madrinhas vou colocar tudo em uma sacola personalizada, porta chaves, vela decorativa, kit hidratante e sabonete líquido e aromatizantes.
e para os convidados mandei confeccionar cxs de mdf personalizadas e vou colocar os bem casados(Comprei strass para colocar em cima do laço) que acompanham o meu buffet. Vou colocar dentro das cxs e ainda vou ver cestas de palha para colocar as flores q vão ficar em cima das mesas.
para a hora da gravata eu encomendei chaveiros de sapatinhos e gravatinhas c imã e tags.
Meninas as cxs q encomendei saíram super baratas
Ahhh e as gravatas q vão utilizar, vou dar tb kkkk
Aqui o sumário de lembrancinha https://www.casamentos.com.br/forum/sumario-de-todos-os-debates-sobre-lembrancinhas--t38180
Para as mulheres algo bonito e bem pensado acho que voCê pode dar ou um corsage, ou uma pulseira, assim elas podem até usar no dia do casamento e lembrar de você smepre, que mulher não gosta de uma linda pulseira?
Para os homens, pensando na mesma linha, a gravata, você pode dar a mesma gravata para padronizar, ou até mesmo uma diferente para cada.
Pensa que o presente deve ser algo útil e que eles realmente possam usar depois. O que você gostaria de ganhar?
Pras minhas estou entre kit beleza, pulseira no porta joias pequeno ou um bauzinho, kit de banho, almofadinha especial, ou canecas
E pros padrinhos ainda estou pensando
Eu vou ter cinco casais de cada lado, acho que se vc mesma fazer não fica...
Você pode comprar a caixa de mdf crua e decorar como quizer, e pode comprar os cremes em tamanho normal e comprar frasquinhos menores, ai vc faz as tags e imprime em papel adesivo e cola como rotúlo, e para encrementar, nos das mulheres eu vou colocar esmalte, serra de unha, e outras coisinhas, no dos homens o barbeador, uma toalhinha, e outras coisinhas.
Noiva Master
Maio 2013
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No meu eu fiz garrafinhas de vinho e um copinho para os homens e uma toalha bordada para as mulheres... Tem fotinhos no meu perfil...
Mas a lembrança é pra convidalos para serem padrinhos , ou para agradecer? Para chama-los estou pensando e fazer uma caixinha de chocolates, que eu mesma vou fazer, com um papelzinho escrito algumas coisa e os convidando colado no interior da tampa.
Não sei se ai na sua cidade vc ja viu, mas tem umas 'forminhas" de chocolate, derrete o chocolate e poe nelas, tem varios formatos... coraçoes, estrelas... e caixa nao é dificiu de achar..