Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo Estado

Indicação de local para Elopement

Isabela, dia 26 de Dezembro de 2023 às 14:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Oie! Tudo bem?
Preciso de um help para locais para fazer um elopement perto de SP ou proximidades, quero fugir de festão e fazer uma cerimônia simples e diferente ❤️

21 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 3 de Janeiro de 2024 às 13:10
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo, Isabela!! Se for um trecho de carro tenta ver uma van pra eles ficarem mais confortáveis. Obrigada pelas dicas também!! Smiley heart
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo, só bora que é sucesso! Serão apenas 10 convidados pq é a quantidade que permite, o tempo de viagem daqui até lá dá 6h e essa é a minha preocupação com meus avós, de ficar muito tempo sentados até o destino. Mas vamos estudando as possibilidades ❤️
    Espero que tudo dê certo, qualquer coisa estou por aqui!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh obrigada pela ajuda, Isabela! Fiquei até mais animadinha, já que tava super confusa depois que percebi que não ia rolar o arco rs. Vou buscar saber sobre esse mirante também. Seremos só nos dois mesmo. Quantas pessoas vcs pensam pra sua cerimônia? E sobre o transporte a acessibilidade é ruim assim?
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oferece sim, eu amei demais lá pois é tudo prático e do jeito que eu quero. Agora a minha luta está sendo o transporte do pessoal 😢😂
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu achei lindo demais essa ideia, referências maravilhosas! Acho que se for só vocês dois, fica bem legal e bonito, mas se quiser levar mais alguém acredito que ficaria melhor se fosse algum lugar com acessibilidade mais fácil mesmo. O mirante de Campos é dentro do parque da cerveja.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o que você tem em mente pra cerimônia? O pacote já oferece celebrante, né? Tens alguma ideia?!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual é esse mirante que vc fala? Não sei se é um restaurante que eu vi… então, eu tava bem apegada à ideia do arco até conversar com um fotógrafo de lá e entender que a logística seria dificílima rs. Aí depois até me veio essa ideia do picnic mesmo. Acha que ficaria bom? Nós, os cadernos de votos e a toalha de picnic. Peguei até algumas referencias:
    Indicação de local para Elopement 1
    Indicação de local para Elopement 2
    Ou a outra opção seria realmente abrir mão do isolamento das montanhas por uma vista um inferior, mas com acessibilidade… acho que fico mais inclinada a permanecer nas montanhas sem decoração, mas confesso que tô em dúvida.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau! Lindíssimo. Nessa vibe eu apostaria em um buquê bem florido, um picnic com flores e frutas pra tirar fotos lindas, já que não dá pra levar tanta decoração. No mirante de Campos acredito que dá pra reservar o espaço para evento
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, esse mesmo! Compensa mais ficar por lá mesmo né, uma boa saída ❤️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois então, meu único dilema ainda é que lá pra subir pra essa parte das montanhas tem um leve desafio, então não seria possível levar decoração, por exemplo. Seríamos nós, a troca de votos e as montanhas. Pra pensar em algo como um arco de flores ou até mesmo um violinista teria que ser em um espaço com um pouco mais de acessibilidade… isso me deixa muito em dúvida! O local exato é esse:
    Indicação de local para Elopement 3
    Indicação de local para Elopement 4
    Indicação de local para Elopement 5


    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah é com a Destino de noiva? Lembro de ter visto no Instagram, tava aqui procurando o insta deles pra lembrar o nome rs. A questão da acessibilidade vai ser algo que vais precisar avaliar bem mesmo então! Olha eu vi algumas noivas dando a ideia de alugar um airBNB com uma vista legal e aproveitar pra fazer lá a cerimônia e depois o jantar. Não sei se aplica ao seu caso. Em MG tem um local que é dos meus sonhos, o hotel Vila Relicário, mas o orçamento também é bem dos sonhos kkkkkk. Meio surreal só pra renovação de votos que é o nosso caso.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em minas estou apaixonada pela cachoeira do arco íris, eles oferecem decoração + cerimonialista + fotógrafo por um valor acessível se parcelado. Encantador e do jeito que eu quero, porém a distância de 6h de viagem está sendo um empecilho pq meus avós são bem velhinhos.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vale a vista de Campos do Jordão, lugar é lindo em todos os sentidos, tenho certeza que vão amar. Eles possuem um mirante maravilhoso lá que tocam violino ao por do sol, encantador! Eu vi vários vídeos e é realmente lindo. Estou pensando em contratar por conta mesmo, vi que a maioria dos lugares que oferecem o mini wedding está incluso decoração + cerimonialista, conforme for só vou contratar um fotógrafo a parte pq quero algo bem simples mesmo.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi várias referências em cachoeira, mas por aqui queremos montanhas! Minha ideia inicial era em MG mesmo, pois meu esposo é mineiro. Casamos no civil no estado onde vivemos e no religioso +festa no meu estado de nascimento, então queria mt a renovação em MG, mas agr já olhando outra opção que agradou bastante meu esposo que é em Campos do Jordão. Bem no alto das montanhas, sabe? Mas ainda tenho mt dúvidas. Vc pensa em contratar uma empresa? O que tem em mente?
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oba, maravilha! Bora trocar ideias. Estou pensando em fazer em uma cachoeira, até o momento encontrei em MG e me apaixonei, mas estou buscando outro lugar mais próximo por causa da locomoção! E por aí?
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isabela!! Já sou casada e tô planejando uma Renovação de votos no estilo Elopement, então já fiquei animada de encontrar alguém pra trocar figurinhas kkk. O que você tem em mente?? Eu pesquisei bastante coisa recentemente.
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem sabe um dia da certo ☺️
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É lindo demais lá, vale a pena a vista! Obrigada ❤️
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, em Minas 🥰
    Casamento regado a queijo, doce de leite… tenho muita vontade de conhecer o estado! Espero que de certo!
    Vai ser incrível, de qualquer forma
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gostei muito de uma que tem em MG, mais acessível e perto. Mas obrigada pelas dicas ❤️
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não sou de Sp, então não posso ajudar com indicação..

    mas já pensou em algum parque mais afastado (talvez em uma cidade vizinha), ou cachoeira, pé de montanha?
    ou quem sabe em umm restaurante em uma fazendinha?

    bom, ideias lançadas: procura aqui na plataforma, tem várias opções!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas