Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Super Noiva Junho 2022 São Paulo

Indicação de local - Região metropolitana de Campinas

Luciana, dia 4 de Junho de 2022 às 08:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 1

Olá noivas e noivos dessa comunidade linda!

Estou meio sumida, aqui a correria apertou com os últimos detalhes do casamento, faltam só 20 dias!!! E junto com o que se esperaria às vésperas do casamento ainda bateram no meu carro, fiquei doente, uma festa...

MAS.... hj vim falar de coisa boa! Vim dar a indicação pra vcs de espaço para cerimônia e festa na Região Metropolitana de Campinas, que é o local onde será meu casamento.

Será no Letícia Espaço Eventos, em Artur Nogueira! O salão é lindo, tem uma área incrível para cerimônia ao ar livre, precinho bem camarada comparado outros equivalentes da região e os donos, S. Edmur e D. Cleide, são uns amores! Eles estão listados aqui no site e só tem boas avaliações. Vou só esperar passar meu casamento pra tb deixar minha avaliação lá, mas tem sido tão legal trabalhar com eles que resolvi vir fazer esse post.

Eles indicam ótimos fornecedores, foram eles q indicaram minha cerimonialista, Karen Marriage (tb aqui no site) e todo o planejamento do meu casamento tem sido uma delícia, super tranquilo.

A maior parte dos meus convidados é de Campinas / Hortolândia / Sumaré e o bom é q o pessoal acabou se organizando pra contratar van pra ir e voltar do casamento, daí tb já fico mais tranquila qto ao pessoal beber e dirigir...

Busquem o Letícia aqui no site pra verem as fotos, é lindo demais!

Espero q possa ajudar os/as noivinhos/as aqui da região!

Bom fim de semana, pessoal!

1 Resposta

Última atividade por Solange, dia 5 de Junho de 2022 às 06:33
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuuu 20 dias??😱
    Correria total por aí hein!? Kkkkkk
    Mas vai da tudo certo!😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas