Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Ativa Dezembro 2026 São Paulo

Indicação de Lojas Vestido de Noiva

Nathalia, dia 22 de Dezembro de 2025 às 15:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Oii gente !!!! Alguém aí já alugou o vestido de noiva ??? Falta um pouco menos de um ano para me casar e já gostaria de ir atrás para não ficar muito em cima para pagar. Eu sou de São Paulo e tem uma rua que é bem famosa e tem muitas lojas de vestido de noivas, a Rua São Caetano. Alguém alugou vestido em alguma dessas lojas, nessa rua ? Como foi a experiência ??

9 Respostas

Última atividade por Camila, dia 21 de Janeiro de 2026 às 16:27
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei online, com o ateliê dayara oliveira

• Responder
  • Nanda
    Noiva Curiosa Março 2026 São Paulo Estado
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aluguei o meu em Osasco, tem umas ruas semelhantes a rua das noivas com bastante loja de alugueis de vestidos (casamento e festas), achei o preço justo! O meu é estilo Boho com renda e brilho! Paguei 3k
    Aluguel na Loja Tutti Sposa
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aluguei na center noivas. Atendimento impecável do momento que entrei até a hora que saí da loja.
    Já sabia o vestido que eu queria antes mesmo de chegar, a consultora me atendeu muito bem, fez todo o momento ser mágico kkkk
    Agora, tenho amigas que alugaram em outras lojas lá como a Nova Noiva e a Via Sposa, e foram super bem atendidas.Sobre valores, essas lojas são mais conhecidas, os tecidos são muito bons, algumas só fazem 1° aluguel e 2°aluguel, então costumam ser um pouco mais caros, mas tudo depende do modelo que você quer também. Quanto mais bordado, mais renda, mais cheio, mais caro é
    • Responder
  • Rê
    Noiva Ativa Agosto 2026 São Paulo Estado
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, ficou bom o preço ein. Obrigada pro compartilhar.

Minhas referências são de vestidos lisos e sem volume, espero que encontre algo nessa faixa rsrs

Indicação de Lojas Vestido de Noiva 1

Tenho refs de modelos rendados também, mas sei que o preço será mais salgadinho

Indicação de Lojas Vestido de Noiva 2

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Dezembro 2025 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu ficou em R$2500, foi o melhor valor que achei mas tb foi o primeiro que provei e me apaixonei de cara (amém)! Nas outras lojas a média era de 3k, 4k ou 5k depende muito do modelo que você procura, o meu era mais boho, com renda na saia mas nao tinha quase nada de volume, pedras somente na parte de cima e pouca cauda. Então isso deve ser levado em consideração, percebi que quanto maior, mais brilho e afins, mais caro. Mas vale muito a pena ir lá e provar e conversar, fora que quanto antes vc fechar, mais tempo vc terá para pagar... eu dei a entrada e parcelei em 5x o restante então ficou um valor super ok por mês

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eles tem muitos modelos mais estilo boho e minimalista, se for oq vc quer, entao vale a pena ir lá!

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Dezembro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii noivinha ... Que bom que sua experiência foi positiva. Eu já comecei a segui-los no Instagram e ameeei os modelos ... Muito obrigada pela indicação.

• Responder
  • Rê
    Noiva Ativa Agosto 2026 São Paulo Estado
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal, também sou bem objetiva, me identifiquei! Me caso em agosto e ainda não fui ver o vestido, vou focar nisso em janeiro, mas confesso que fico com um pouco de medo dos preços. Vi várias meninas aqui e no TikTok comentando sobre valores a partir de 5k, e pra mim não faz muito sentido pagar isso pra usar o vestido por poucas horas.

Queria te perguntar: o que você achou dos valores das lojas que visitou? Como ficou o orçamento do seu vestido no final?

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu aluguei na Boulevard Noivas, eles foram ótimos! Eu sou mais objetiva então na boulevard foi exatamente isso, eu vi o vestido na vitrine, pedi pra provar, me levaram pro provador, me ajudaram a vestir e foi isso, pedi pra ver outros modelos parecidos mas no final fiquei com o primeiro que provei e amei de cara. Fui em outras lojas mas ai apelaram pro emocional e eu não sou muito fácil nesse sentido hahahaha
    Então dps de ir em umas 3 lojas, voltei na primeira e fechei (e tb era o melhor valor).

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas