Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nelgabriela
Noiva Novata Junho 2025 Rio de Janeiro

Indicação de maquiadora

Nelgabriela, dia 6 de Novembro de 2024 às 07:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Oi, noivinhas!! Tudo bem?
Fechei meu salão de festa aqui no RJ e agora estou já querendo fechar os outros fornecedores. Porém, tomei um susto ao orçar maquiagem e penteado.... Tudo bem fora do meu orçamento.

Queria saber se alguma de vocês tem indicação de profissional que cobre um preço acessível e atenda no Rio.

10 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 6 de Novembro de 2024 às 16:14
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu casamento, as profissionais chegaram antes das 07h e ficaram 11h me arrumando, ficando mais de 4 horas comigo me arrumando. o valor agrega o tempo, o serviço e deslocamento das profissionais até o local do casamento

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também não sou do Rio Smiley sad

Mas por aqui também tomei um susto. Depois de muito pesquisar, consegui fechar por 1.600. Não era nem de longe o valor que eu pretendia gastar, mas conversei com meu noivo e resolvemos investir um pouco mais nisso, porque sabíamos que eu ficaria super mal em não me sentir bonita no dia.

Se quiser economizar, recomendo ir atrás de maquiagem social. Mas aí não da pra garantir que os produtos serão tão bons quanto a uma maquiagem de noiva, e tem a questão da durabilidade também.

• Responder
  • Anne
    Noiva Constante Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, sou de Curitiba. tive indicações de amigas para decidir a questão dessas profissionais. porque realmente tudo é bem caro mas consegui cabelo + maquiagem incluso a previa por 1200

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por que não? Elas também se arrumam antes.

Nós vamos todas o mesmo horário para o salão, e a equipe vai nos atender simultaneamente. Ficaremos com a maquiagem durante o mesmo período de tempo, e sairemos nas mesmas fotos. A única diferença é que eu tenho a prévia e o making off, por isso fica um pouco mais caro que as maquiagens das demais.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, fechei o meu Dia de noiva mesmo + Maquiadora pra me acompanhar durante o evento + Carro para me levar por 2.000,00.

Instagram: @luana.alves.makeup

• Responder
  • Nelgabriela
    Noiva Novata Junho 2025 Rio de Janeiro
    Nelgabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi!! No meu caso, não vou ter essa necessidade. Meu casamento é dia de semana, começará 19h, vou começar a me arrumar 12h.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, mas convidadas não tem a preocupação como noiva sobre a maquiagem e cabelo, pois fiquei maquiada de 08h até 23h, e ficou perfeito

• Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A maquiagem de todas as convidadas precisam durar o evento inteiro.

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maquiagem de noiva é mais cara mesmo, afinal o maquiagem tem que durar o evento inteiro, o meu paguei 1.800,00, cabelo e maquiagem, incluindo o teste e todo auxilio, não me arrependo, foi maravilhoso

• Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Eu sou de Curitiba, então não sei como funciona no RJ, mas aqui ao invés de contratar uma profissional, eu busquei um salão que oferece esses serviços, e ficou mais barato.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas