Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo

Indicação de perfis sobre casamento, help

Marina, dia 13 de Dezembro de 2021 às 16:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Oiiii noivinhas, tudo bem? Estou em um dilema por aqui e queria a ajuda de vocês. Achei várias inspirações no pinterest mas gosto muito de acompanhar perfis que falam sobre casamento e influencers, sabe? Gosto de ver elas escolhendo os detalhes e é mais acessível pra mim ter esses conteúdos no feed do instagram do que no pinterest. Quais perfis vocês gostam de acompanhar e me indicam? Ajudem a noiva que pensa em casamento 24h por dia SOS KKKKKKKKK

7 Respostas

Última atividade por Geisianne, dia 29 de Dezembro de 2021 às 19:29
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Geisianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro a Bel Ornelas ❤️
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não tenho perfis especificos pra indicar... mas quanto ao instagram, é como a Fer falou, o algaritimo do instagram te direciona para os conteudos que vc mais busca e curte.

    Por aqui assim que começei a ver as coisas do casamento, entrei no instagram, e busquei as # que os fotografos, decoradores, músicos e demias fornecedores da cidade usam, por exemplo #casamentobrasilia #fotografocasamentobrasilia.... e por aqi vai, eu entrava em vários perfis fui seguindo todos, curtindo as publicações... e hoje minha filha pega meu celular e fala que só tenho coisa do casamento no celular .... kkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sigo nenhum especifico, mas depois que comecei a pesquisar essas coisas naturalmente o mei explorar do instagram ficou cheio de conteúdo de casamento, então curta e comente as coisas que você gostar, que aí mesmo que você não ache contas legais pra seguir, seu explorar vai ficar cheio de posts legais sobre isso
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Mari!
    Eu gosto do @topracasar , @universodasnoivas. E mais alguns que agora não me recordo o @.
    😘😘
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Marina, eu acompanho a Yasmin Castilho, e a Letícia Luger, são duas propostas bem diferentes, mas as duas compartilham diário de noiva, reforma, essas coisas.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho um perfil. Pequeno ainda, mas já compartilhei muitas inspirações. Se quiser seguir, é @casesequemquiser

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii! Não sigo nenhum perfil nesse estilo, mas sugiro você procurar por hashtags tipo #diariodanoiva que deve achar vários!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas