Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia Fernandes Dos Santos
Super Noiva Março 2024 São Paulo

Indicação de Perfume para noiva

Nathalia Fernandes Dos Santos, dia 4 de outubro de 2021 às 15:23 Publicado em Fórum Beleza 2 10
Eu novamente galera.
Alguma de vocês entende de perfumes para me ajudar?
Gostaria de escolher um perfume marcante mas que de pra usar em uma cerimônia a por do sol, eu em lugar aberto. Um perfume com uma boa duração com qualidade sabe?Ajudem essa noiva aqui galera.Obrigada.🤍

Indicação de Perfume para noiva 1

10 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 13 de outubro de 2021 às 15:47
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, não conheço muitas opções, mas no meu dia vou usar o da Make B!

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, sempre fui fã de perfumes importados, mas não gosto de esbanjar, o que eu faço para o dia-a-dia que diferencia dos eventos especiais é associar o perfume à um body splash e um bom creme hidratante, diariamente uso um hidratante de leite+body splash citrico que dá um cheiro fresco e leve, quando vou há eventos especiais uso um hidratante de fruta ou óleos+body splash mais doce (amo um de frutas tropicais+perfume importado apenas nos pulsos e pescoço, minha ideia para o casamento é manter o meu perfume importado que meu noivo adora, e combinar com um body splash e um creme hidratante mais acentuados, assim a combinação de cheiros fica única, e não é apenas o perfume que vai fazer a diferença

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu comprei o La Victorie Intense da Eudora, ele é super marcante e muito cheiroso
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, como a Ju citou no comentário abaixo boticário é uma excelente marca... Tente ir um dia para dar uma olhada, explique para eles, eles mostram as opções e até espirram em um papelzinho para vc conseguir sentir o cheiro!!!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que usarei o La vie Est Belle - Lancome, comprei há anos e é meu perfume preferido pra ocasiões especiais

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu usei o Good Girl - Carolina Herrera ... sensacional. O cheiro está até hoje no meu véu e me da uma lembrança olfativa muitooo forte.

    Comprei para o casamento.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto muito e vou usar o la vie est belle da Lancôme
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te falar que eu nem me liguei nisso, mas no dia, useio o Lili do boticário da minha prima e madrinha, é bem cheiro e para as fotos fiva uma graça
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu perfume preferido da vida é o Flower By Kenzo. Para mim, ele tem todas as qualidades que mencionou.
    Também gosto demais do J'adore. São meus dois preferidos
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha perfumes da Natura e Boticário tem excelentes duração falo por experiência.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas