Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo

Indicação de vestido

Monique, dia 22 de Março de 2021 às 15:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oláaaaaa noivinhas! Como estão os preparativos e o coração ?! Gente eu gostaria de pedir indicações para vocês que já são mais que antenadas. Preciso achar meu tão sonhado vestido, mas não sei por onde começar, eu sonho com um modelo princesa muito pnina cheio de brilho e que tenha um bom custo benefício. Eu moro em São Paulo- SP e em meio a tantas opções não sei como começar. Vocês tomaram como ponto de partida o que ? Beijos meninas

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 29 de Março de 2021 às 11:43
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Monique!

Smiley ring

Para fazer a sua busca entre nossos fornecedores parceiros, facilito os links dos ateliês e lojas de SP Smiley smile :

Atelier noiva São Paulo

Lojas de noiva São Paulo

Dê uma olhadinha e pode pedir orçamentos online, se preferir.

Vem ver mais dicas para escolher seu vestido nesse jogo: Os 10 erros que deve evitar ao comprar seu vestido.

Smiley kiss

• Responder
  • Gessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie.
    Fui na rua São Caetano (rua das noivas), e na primeira loja que entrei já fechei contrato. O atendimento foi excepcional, não tinha como dizer não para o aluguel do vestido dos sonhos. Fechei na loja Center Noivas. Vale muito a pena ir lá dar uma conferida.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monique,

Eu tinha ido na rua das noivas, lá na Luz, mas foi uma decepção gigantesca. Não encontrei nada que eu gostasse dentro do valor que tinha. Deu que em um bazar na TuttiSposa do Anália Franco, encontrei o meu vestido ideal e comprei no meio do ano passado 💓O atendimento na TuttiSposa foi fantástico, todas as meninas extremamente atenciosas, forma de pagamento flexível e enfim.. INCRÍVEL! 🥰
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha por aqui eu aluguei mas se vc quiser entra no insta da Dayara Oliveira tem muita coisa legal lá
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Monique Smiley flower

Meu vestido foi alugado, aqui na minha cidade mesmo.

Se você quiser comprar, tem o insta da Dayara Oliveira. Tem cada vestido um mais perfeito que o outro lá hehe e bem em conta!

https://www.instagram.com/atelierdayaraoliveira/?hl=pt-br

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, como a Leila disse, tem a rua das noivas, que é excelente para você ver vários estilos, tipos de tecido, preços e modelos. Tem também a região do Anália Franco, onde muitas lojas bem bacanas estão sediadas.

• Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha meu vestido foi alugado, na rua das noivas, Rua São Caetano - SP, você pode começar por la mesmo que não alugue ou compre lá, é bom porque tem muitas opções e ideias! Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas