Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cassia
Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo

Preciso de indicação dia da noiva (SP)

Cassia, dia 23 de Janeiro de 2021 às 22:33 Publicado em Fórum Beleza 0 7
Oi noivinhas 🥰



Gostaria de indicação de lugares para make & hair na região da Sapopemba, Vila Ema, Tatuapé... Algo que não seja taaao caro

7 Respostas

Última atividade por Marcella, dia 11 de Fevereiro de 2021 às 20:15
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Indico esse profissional. Fabiano é maravilhoso! Faz um excelente make e hair. Viajo muito para eventos a trabalho e de amigos... só faço com ele. Ele atende onde vc quiser. https://www.facebook.com/fabianoalmeidaoficial
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Cássia! Smiley ring

    Em Beleza noivas São Paulo (Cidade), você pode encontrar os fornecedores desse serviço que são parceiros de Casamentos.com.br. Dá uma olhadinha na avaliação de outras noivas que se arrumaram no mesmo local, na aba "Opiniões". Sugiro também usar a opção "Mapa" para buscar por bairro. Smiley smile

    Além disso, deixo esse joguinho especial sobre o Dia de Noiva para você repassar todos os passos: Monte seu Dia de Noiva! 1f3c5

    Qualquer dúvida, é só me escrever!

    Smiley kiss

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte querida em sua busca 😉
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, vou fazer meu dia da noiva, no salão Angeles Cabeleireiras, só atende mulheres , são bem experientes, o salão é lindo, tem testes de make e penteado, fica em uma travessa da avenida Vila Ema, na Rua Guabiruba
    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei com o céu azul noivas.
    Me caso 16/05
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Cássia! Eu fechei com uma amiga do colégio, ela é maquiadora e a tia dela cabeleireira...porém elas não tem espaço! Elas atendem em alguns salões ou vai até você; em casa ou em um hotel! Se quiser posso passar o contato
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Eu fiz meu dia da noiva, há 2 anos e meio, num salão chamado Troo fica próximo à conselheiro carrão, mas o cabeleireiro que fez meu penteado saiu de lá, agora ele tem um salão no Anália Franco chamado Maison L&L e ele tem o contato da moça que fez a minha make. Eu amei, não sei qto eles cobram atualmente Preciso de indicação dia da noiva (SP) 1
    Preciso de indicação dia da noiva (SP) 2


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas