Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessyca
Noiva Principiante Julho 2024 Distrito Federal

Indicação do meu cerimonialista

Jessyca, dia 29 de Setembro de 2025 às 13:10 Publicado em Distrito Federal 2 1

Me casei ano passado, más venho reforçar a minha indicação do meu cerimonislita Paulo Henrique assessoria e cerimonial.. Fui tratada com uma princesa, foi tudo perfeito organizou nossas entradas e de todo o cortejo, distribuiu lembrancinhas, acompanhou e tirou todas as dúvidas em reunião antes do evento.
Organizaram todas as nossas coisas, qdo terminou a recepção foi só colocar no carro, sem preocupações.
Foram maravilhoso e super atencioso e bem eduacado!!!

Contato de whatsapp 6-1 9-9-5-9-4-2-0-3-2
Indicação do meu cerimonialista 1

1 Resposta

Última atividade por Bruna, dia 13 de Dezembro de 2025 às 17:40
  • Bruna
    Noiva Principiante Abril 2026 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passando aqui para compartilhar minha experiência.
    Contratei a Assessoria e Cerimonial Completa do Paulo Henrique e foi, sem dúvida, uma das melhores decisões do meu casamento.

Desde o primeiro contato senti segurança, organização e um cuidado genuíno com cada detalhe. Ele transmite tranquilidade, orienta com clareza e realmente assume o controle de tudo, o que faz toda a diferença para nós, noivas, que já temos tantas decisões para tomar.

Hoje sigo o planejamento com muito mais leveza e confiança, sabendo que meu grande dia está em mãos experientes.
    Se você busca profissionalismo, atenção e alguém que realmente se importe com o seu sonho, recomendo de olhos fechados.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas