Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo

Indicação Drink's sp

Thaiane, dia 27 de Maio de 2024 às 21:28 Publicado em Fórum Festa 0 5
Olá noivinhas, tudo bem?
Procuro indicação de Drink's para festa, alguém de SP que achou algum lugar bom e no valor acessível? 🥺❤️

5 Respostas

Última atividade por NATHALIA, dia 28 de Maio de 2024 às 15:28
  • NATHALIA
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    NATHALIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei onde será sua festa, o fornecedor que fechamos é em santo andré no abc - JAPA DRINKS (achei aqui pela plataforma mesmo). Achei bem em conta, ele tem drinks autorais muito bons. Fizemos a degustação e foi maravilhosa. O pacote basico estava dando cerca de 17 reais por pessoa, nós acrescentamos mais uns drinks e ficou um valor otimo, fora a flexibilidade para pagamento.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acabei não fechando bar de drinks, por 2 motivos, primeiro achei bem acima do meu orçamento, pois cobram por número de convidados, que bebem ou não, e tinha muitos convidados que não bebem, segundo, o local do meu casamento era um sitio, então fiquei com receio das pessoas saírem um pouco alteradas e acontecer alguma coisa.

    Então decidi comprar Lambrusco (vinho frisante), cervejas sem álcool, energético e whisky. E deu super certo

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em torno de 2700 até 6k. Depois muito do cardápio escolhido, mas pelo que oferecem gostei bastante
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe uma média de valores?
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Procure pelo Stark Bar, eles são super atenciosos e valores justos pelo que oferecem. Fazem degustação sem custo, além dos drinks serem maravilhosos! Procure pelo Leandro e fale que foi minha indicação que eles farão um valor legal ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas