Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roberta
Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo

Indicação fotógrafo sp

Roberta, dia 17 de Março de 2023 às 12:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7
Olá meninas, eu venho tendo muita dificuldade de encontrar um fotógrafo bom com cinegrafista por menos de 5.000


Respeito o trabalho de todos e sei que o serviço requer dedicação e qualidade. Porém dentro do meu orçamento está alto.
Todos que cotei foram através da plataforma nos fornecedores mas ainda não obtive sucesso. Eles colocam a partir de 2000 mas quando eu chamo o valor no orçamento e outro.
Estou pensando em fazer apenas fotos que sejam de qualidade por até 3000 que é o que eu posso pagar aqui em São Paulo.
Alguém pode me indicar um fotógrafo com o serviço qualidade em São Paulo que a faixa de preço seja acessível?

7 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 20 de Março de 2023 às 08:05
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Roberta

    Aproveito os conselhos das noivas e te indico dar uma olhadinha em nossa aba de Fotógrafos com promoções

    Espero que encontre! 📷💓

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Roberta, eu demorei bastante pra achar um fornecedor de foto + filmagem que coubesse no meu orcamento e que fosse de boa qualidade, caso vc nao consiga fechar com os fornecedores que as meninas recomendaram, vc pode dar uma olhadinha nos fornecedores daqui da plataforma e tbm esperar que em maio geralmente muitos fornecedores fazem promocao de mes das noivas Smiley smile

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi super complicado, também achei uns de 1,5k e 2k, mas não achei muito legal, sei q não pode generalizar né, mas da medo daquele ditado “o barato sai caro” rsrs.
    É da uma olhada eu gostei muito do trabalho deles.
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa de todos os fornecedores, esse é que eu estou com mais dificuldade.


    Até acho uns mais em conta mas com o trabalho não muito do meu gosto.
    Vou da uma olhada nesse seu, obrigada 🙏🏽💗
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Roberta, nossa esse foi o meu maior problema também, deu muita dor de cabeça, cotei com Deus e o mundo rsrsrs, quando eu estava já sem esperanças encontrei o Atria audiovisual e fechei com eles um pacote por 3k mais ou menos, mas como vc quer apenas fotos deve ficar mais conta.
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olé muito obrigada, irei procurar eles. 💗
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Fevereiro 2024 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Roberta! Eu fechei com a Vira Tempo Produtora, são aqui de São Paulo e saiu por menos de 5 mil (e pegamos um pacote muito bom deles, até com drone).
    Outras que cotei, também eram boas e estavam por menos de 5 mil, eram a Guardare e o Alexandre Botelho.
    Espero ter ajudado, foto e filme bons por um preço acessível é um pouco difícil mesmo, mas não desiste que você acha 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas