Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo

Indicação Igreja Católica e Salão - Zona leste

Fernanda, dia 4 de outubro de 2020 às 14:51 Publicado em São Paulo 0 8
Olá noivinhas, preciso de indicações de igrejas na zona leste de São Paulo.

E de salões e buffet que sejam próximos das igrejas.

8 Respostas

Última atividade por Verônica, dia 11 de Novembro de 2020 às 14:27
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como eu moro na zona norte, optei em fechar próximo a minha residência. Fechei na Igreja de Santa Teresinha no bairro de Santana
    Indicação Igreja Católica e Salão - Zona leste 1
    E um buffet chamado Perfecto Espaço que é relativamente próximo, tem valores parecidos ao Pérola del Mare, só que com beeem mais comida haha
    O que me desanimou na Borromeu foi a quantidade de regras chatas tipo obrigatoriedade de contratar segurança e coisas assim, e essa da Santa Teresinha não tem nenhum. Fora o buffet q sairia o mesmo valor, só que o que fechei achei q tem bem mais comida
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verônica, e no final, por qual igreja e buffet vc optou ?

• Responder
  • V
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiiim , é maravilhoso. Eu pedi orçamento para eles também, era minha segunda opção de igreja e buffet. Os valores são ótimos

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amei a São Carlos Borromeu, a igreja é linda e o Buffet que são parceiros (Perola del Mare) parece ser ótimo tb.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Fernanda!

Seja bem-vinda! Sou uma das admins da comunidade.

Já definiram o orçamento de vocês?

Te facilito o link dos fornecedores de SP para você buscar pelo site: Espaço casamento São Paulo (Cidade). Na lupa é só selecionar a opção salão ou buffet.

Depois disso, use a opção "Mapa", localizada no canto superior esquerdo da tela, para encontrar opções na região que você precisa. É só clicar nas bolinhas vermelhas que aparecem sobre ele para encontrar a vitrine do fornecedor. Sugiro fazer a sua busca pelo computador, ler a avaliação de outros noivos, além de, claro, aproveitar as promoções!

Smiley smile

Smiley kiss

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Fernanda,

Procura aqui no app, na aba fornecedores. Tem várias opções e vc pode filtrar pela sua região.

Esse debate explica como usar a ferramenta: Passo-a-passo para buscar fornecedores e pedir orçamentosSmiley kiss

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê! Tem a igreja nossa senhora do sagrado coração na vila formosa; e na mesma avenida tem um buffet belíssimo que chama O Casarão...mas ambos são grandes, para bastante gente
    • Responder
  • V
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha aqui no aplicativo tem diversos buffets cadastrados, vc consegue ver o endereço. Um que eu gostei muito na zina leste e quase fechei é o buffet Dreams Palace, fica na Anália Franco. Igrejas vc encontra um monte. Tem a Paróquia Cristo Rei, Paróquia São Carlos Borromeu, Igreja Regina Mundi, Santuário Eucarístico Nossa Senhora da Pena, Paróquia São Rafael. Se vc joga no google maps "igreja" e move o mapa pra zona leste, aparece um monte, basta pesquisar bastante
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas