Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo

Indicação locais com pacote completo em São Paulo

Mariana, dia 20 de Julho de 2021 às 19:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 19

Gente, me ajudem!

Por conta de preço, estou mais inclinada a contratar o espaço com pacote completo (buffet, som e iluminação, DJ, decoração, mobília, docinhos)!

Ainda não fechei nadaa para o casamento, que pretendemos fazer em 14/11/2022 e a assessora que estamos conversando assustou um pouco com valores de fornecedores separados, então queria mais indicações de lugares que façam pacote, me ajudem?

Eu já cotei com o Buffet Evento Perfeito, Casa Bertolazi e Espaço Pavaneli, alguém tem outras indicações em SP capital ou próximo?

19 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 27 de Julho de 2021 às 00:37
  • Priscila
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda iremos fazer, está agendado para começo de agosto.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não sei se é perto para você mais contratei o espaço Lemos o valor ficou super acessível e com isso consegui incluir algumas outras coisinhas que queria, eles tem tuuuudo que você possa imaginar além de serem super flexíveis

    • Responder
  • Patricia Mayumi
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Patricia Mayumi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh mesmo! Se for mais pra frente as coisas devem estar mudadas!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai depender da data do seu casamento!
    • Responder
  • Patricia Mayumi
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Patricia Mayumi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na atual bandeira creio que a capacidade esteja menor, não?
    • Responder
  • Patricia Mayumi
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Patricia Mayumi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Priscila! Você chegou a fazer degustação no Flores? Pode me contar o que achou?
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha,

    Eu fechei com o Sítio São Jorge e no combo contratei: espaço, buffet, decoração, bar e DJ. Não sei quanto pretende desembolsar, mas eles possuem vários espaços e pacotes.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Mariana!!
    Eu fechei no espaço villa borghese, eles tem várias opções de combo e 3 lugares diferentes..
    Valem mtu apena, procura no insta depois.. fica na zona norte!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha …
    Fechei o meu na Casa Calzone (zona sul) com tudo incluso (até bebidas alcoólicas) num preço super bom !!
    Me caso dois dias antes de vc rs
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mariana, eu fechei um pacote com o Sítio Della Torre que fica em Mairiporã, eu amei lá e para mim super valeu a pena está incluso tudo que citou e ainda de quebra ganhei a cabine de foto de brinde deles, fora que o lugar é incrível. Dá uma olhada eles estão aqui no site!

    Espero ter ajudado Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, também estou fechando com o Flores na Varanda, Vila Romana - Lapa.
    O pacote pra mim está saindo bem completo, e no valor acessível. Mais o meu é Micro wedding, mais depende da quantidade de convidados que você quer.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Novinha, eu fechei o meu com o Buffet Aricanduva (Espaço O Casarão) eles tem 4 espaços que ficam na zona leste, de todos que pesquisei (inclusive Evento Perfeito) foi o mais completo com salão, decoração, DJ ganhei a capela, buffet de comida completo e a vontade a festa toda. Eles são ótimos e na hora de fechar dá pra negociar muito o valor.

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mariana,

    Fechei completo com o Buffet Mediterrâneo que é fornecedor daqui tbm. Ainda estão com promoção.

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Clarooo, mando no privado pra vc
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Verônica, aí eu aceito por favor o contato que você falou, me manda? Vou cotar com eles também
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fechei com o buffet Perfecto Espaço, na zona norte, achei os valores ótimos e a comida sensacional, tem diversas opções de cardápio e ta tudo incluso. Se quiser, te mando o número deles no privado
    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana! Vou deixar aqui algumas opções no ABC Paulista, não sei se é viável pra você...
    Spazio Casa Nostra: visitei eles, entregam um serviço bem feito, perfeito pra um mini Wedding. Boa decoração, e tem pacote completo.
    Quinthal Presença: não cheguei a visitar, mas também oferecem pacote completo e bom custo benefício. Lugar lindo. Quintal Santa Maria: não cheguei a visitar, mas também oferecem pacote completo e bom custo benefício. Lugar lindo. Napoleão Buffet: eu cotei por whatsapp e ia descartar eles completamente porque estava fora do nosso orçamento, meu noivo insistiu em visitarmos e tivemos uma ótima condição pra fechar. Oferecem pacote completo e o lugar é lindo e muito bem avaliado. Fechei com eles!
    Bom, ficou longo, mas fiz questão de lhe responder porque estive nessa posição aflita com valores, pacotes, etc. Fica tranquila, vai dar certo 😉
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monte Castelo Eventos em Mauá! Melhor escolha da minha vida rs
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mariana! Eu fechei um pacote assim no Flores na Varanda (Vila Romana, zona oeste). Mas a capacidade é até 100 convidados, não sei se te atende
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas