Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Novata outubro 2023 São Paulo Estado

Indicação lugares para cerimônia e festa

Letícia, dia 5 de Junho de 2022 às 21:28 Publicado em São Paulo 0 4

Olá!

Gostaria de receber indicações de espaços ao ar livre para cerimômia e festa (quanto mais itens inclusos no pacote melhor) nas regiões de Mairiporã-SP ou Campinas-SP (pode ser nas redondezas desses lugares). No entanto, nosso orçamento é de 20 mil. Vocês conhecem espaços? Por enquanto encontrei o Rancho Verde em Campinas e o Alpes Serrano em Mairiporã.

Obrigada!

4 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 7 de Junho de 2022 às 11:10
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu indico o Villa Vezzane, espaço que contratei e que fica em Mairiporã. O pacote é bem completo mesmo (buffet, assessoria do dia, decoração, limpeza, segurança etc).
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Letícia! Essa semana eu fiz um post indicando o local onde vou me casar, fica na Região Metropolitana de Campinas, em Artur Nogueira.

    Por coincidência, o local chama Letícia Espaço Eventos kkkkkkk

    Lá tem local pra cerimônia ao ar livre e salão pra festa. É lindo e eles fazem pacote tb. Eles estão aqui na lista de fornecedores do site, mas as fotos estão um pouco desatualizadas... dá uma olhada no instagram!

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Leticia, sou de outro estado e não consigo te ajudar, espero que logo apareça alguém com mais dicas Smiley heart

    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou casar em Mairiporã no Villa Vezzane. Lá é muito lindo e eles fazem um pacote completo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas