Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo

Indicação móveis planejados em sp

Natalia, dia 31 de Maio de 2017 às 08:19 Publicado em São Paulo 0 9
Oi noivinhas!! Estou muito feliz porque essa semana pego as chaves da nossa casinha!!! Já estamos muito empolgados planejando a decoração e fazendo projetos para deixar tudo do nosso jeitinho. Alguém tem indicação de loja de móveis planejados que tenham tido uma boa experiência? Fico preocupada com o prazo de entrega, qualidade e tal. Obrigada! 😚

9 Respostas

Última atividade por Rodrigo, dia 13 de outubro de 2019 às 09:33
  • Rodrigo
    São Paulo
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Real Móveis é uma ótima empresa. Segue o website:

https://www.realmoveismg.com.br/
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode deixar Agda! te mando mensagem falando o desfecho da situação. Smiley winking

• Responder
  • A
    São Paulo
    Agda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitíssimo obrigada!!! Eu estou confiante também, como vc falou, espero que a qualidade compense o atraso. E se vc puder dar o retorno após a montagem eu agradeço muito!
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Agda! tudo bem? Então, já tivemos retorno do projeto, já aprovamos, escolhemos a cor, alteramos algumas coisas, agora está na fase de fabricação. A entrega (tudo montado e bonitinho) está prevista para 24/11.

Vamos a história.. Chamamos para a medição, agendamos a data, e até ai tudo ok. apos a medição eles chamam para aprovação do projeto final, definir cores etc.. na teoria eles tinham um prazo a partir da medição para fazer esta aprovação, porém este prazo se estendeu quase q o dobro. Porém nos foi garantido q apesar do atraso nesta etapa, as seguintes são compensadas, e a entrega dos moveis montados não é afetada. Falta menos de 1 mês para a data final, se não entregarem há uma multa por dia útil.

No dia da aprovação do projeto final (se prepare para fica cerca de 4 horas lá) conversamos sobre a data e estava tudo ok. Daqui um mês eu te conto o final da história. Espero ter ajudado

• Responder
  • A
    São Paulo
    Agda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela, tudo bem? Eu tb comprei móveis com a Millo, fiquei muito assustada com as reclamações. Vc já teve algum retorno do seu projeto?
    • Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem mesmo Vivian!! Estou muito feliz! Obrigada!!
    • Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Dani!! Muito obrigada por compartilhar sua experiência viu!! Eu vou visitar algumas lojas tbm antes de decidir! Muito obrigada, vou ver a que indicou!! Bjs
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nath! Parabéns pela conquista! É maravilhoso! Bom.. na época q vimos os móveis fomos em 3 lojas. A primeira loja, Celmar, fomos mal atendidos, e o projeto era muito "quadrado" a moça não sugeriu nada novo da planta. Foi tipo "é isso" se quiser bem se não quiser amém. Saímos correndo daquele lugar. O segundo foi super bem atendidos o projeto era muito bom, ela nos deu várias ideias e os móveis pareciam ter boa qualidade. Se chama Dalmobile.( eles tem 2 unidades eu acho). E por fim fomos na última, nossa escolhida, quando vimos a fachada, já imaginamos a facada q ia ser... mas já estávamos lá. Entramos, os móveis eram lindos, chapas de madeira (mdf) grossas, pintura q não risca... ok.. o preço? Saiu um pouco mais q a outra loja porém optamos mais pela qualidade. Fechamos, mas tem q pechinchar viu. O prazo de entrega é longo (4meses) mas isso pq estavam tendo problemas com o prazo pq estavam tendo muita demanda. Se chama Millo. Fica perto do Ibirapuera. Mas antes de tudo pesquise essas lojas no reclame aqui, e veja as principais reclamações. Na Millo a maioria das reclamações era quanto ao prazo. Outras lojas envolviam a qualidade.. então vai do q priorizam. Ufa textão. Espero ter ajudado!
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Natalia! não sou de SP, mas parabéns pela conquista! não tem sensação melhor do que ter nossa casa! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas