Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Manu
Noiva Novata Novembro 2023 Rio de Janeiro

Indicação para comprar as alianças??

Manu, dia 4 de Setembro de 2023 às 03:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Meninas me ajudem por favor a data do meu casamento está próxima estava olhando as alianças da "Santoro" e achei lindas porém vi muita críticas dela, agora estou sem lugar para comprar minhas alianças podem me indicar um lugar que vocês compraram e é de confiança com preço bom e boa qualidade??

11 Respostas

Última atividade por Sara, dia 9 de Setembro de 2023 às 12:06
  • Sara
    Noiva Principiante Setembro 2026 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi manu, tudo bem? Não sei qual é seu orçamento, porém uma opção a se considerar na minha opinião é em casa de leilões, tem um site chamado Leilões BR que administra vários tipos de leilões no país inteiro incluindo joias.
    Eu já tive experiência tanto com a CWB Leilões quanto com a PIRES Leilões (que inclusive fazem parte do mesmo grupo) eles tem um atendimento incrível, super atenciosos e flexíveis. Eu os recomendo para todos que conheço pq além de todo suporte pré e pós compra deles, você pode comprar joias assinadas como Vivara, Hstern, Tiffany etc por um valor muuuito mais acessível comparado a um valor de loja absurdo…
    Da uma pesquisada nessas duas que eu te falei, tenho contato com eles até hoje! E eles enviam pra todo Brasil com seguro incluso no frete, então vc não precisa nem sair de casa.
    https://www.cwbleiloes.com.br/catalogo.asp?num=37615 https://www.piresleiloes.com.br/listacatalogo.asp
    Espero ter ajudado, beijão e boa sorte na sua jornada para o casamento, já deu tudo certo! ♥️
    • Responder
  • Manu
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obggdd mesmo
    • Responder
  • Manu
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada mesmo
    • Responder
  • Manu
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado q
    • Responder
  • Manu
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha dá uma olhada no insta: voke.me (Voke Alianças). Compramos nossas alianças com eles e adoramos!
    • Responder
  • Ruth
    Noiva Novata Maio 2026 Distrito Federal
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Depois de procurarmos bastante preços mais acessíveis encontramos a Venamore (insta: venamore_aliancas).

Tive receio pois compramos a distância mas já sabíamos o número e o modelo que queríamos e deu tudo certo, chegou certinho no prazo estipulado e embalado perfeitamente, valeu a pena!

O suporte deles é muito bom, tiram todas as dúvidas e dão toda assistência.

• Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb comprei as minhas na vivara, e ja tenho outras joias deles, eu acho q super vale o preço, tem uns modelos q sao bem em conta
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Manu, sou cliente da Vivara, não sei sobre seu orçamento, mas o pós vendas deles é muito bom. Tem incluso polimento, troca de aro, opções de upgrade da peça, toda compra gera um voucher de desconto. E o melhor é que tem no Brasil todo.

• Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , se for de São Paulo , vai na rua do ouro …só tomar cuidado mas lá vc acha todos modelos e mais em conta
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Manu, sou do Espirito Santo, e até tenho um local para indicar, eles entregam para todo o Brasil, mas não sei se chega a tempo.

Ouro e Terra https://ouroeterra.com.br/

Vivadoro https://www.instagram.com/vivadoro/

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas