Oi, gente! Como vocês estão?
Hoje irei começar uma pequena série de indicações para vocês. Antes mesmo de ficar noiva eu amava falar sobre casamentos, e agora que estou com o status de relacionamento atualizado eu só quero falar sobre casamento. Nem preciso dizer que a comu se tornou o meu cantinho preferido para isso, né?
A ideia é unir duas coisas que adoramos fazer: nos distrair e conversar sobre casamento. Além, é claro, de discutir um pouco sobre as indicações.
Estão animadas para começarmos? Quero ver todo mundo participando, hein.

Vou começar com algo que é uma das minhas grandes paixões: livros. Quem ai também adora uma boa leitura? Para quem não tem o costume de ler eu indico super, pois é um passatempo maravilhoso.
A principal indicação de hoje é a série de livros Quarteto de Noivas. Assinada por Nora Roberts, a série é composta por 4 livros e retrata a vida de 4 amigas que mantém a amizade desde a infância e sempre foram apaixonadas por casamento. Adivinha qual era a brincadeira favorita deles quando eram crianças: se você disse "casamento" nem preciso dizer que acertou, né?! Agora, como adultas, se uniram e fundaram a empresa Votos que oferece vários serviços relacionados a organização do casamento.
Para vocês conhecerem um pouco melhor a série, deixarei uma pequena sinópse de cada livro aqui.
1º livro - Álbum de casamento

O primeiro livro da série é focado na Mackensie Elliot, a fotógrafa da Votos, uma mulher que não leva muita fé no amor devido a separação de seus pais até que um antigo colega de infância surge e faz Mac sentir um friozinho na barriga sem qualquer motivo aparente, já que ele não faz o seu tipo.
2º livro - Mar de rosas

Emma Grant, a decoradora da emprasa e apaixonada por flores, é a protagonista da vez. Diferente de Mac, Emma cresceu ouvindo a linda história de amor de seus pais e sempre sonhou com o dia do seu casamento. Mas o amor nem sempre e fácil, né? Emma se sente muito atraída por Jack, um rapaz traumatizado com a separção dos pais quando ainda era apenas uma criança.
3º livro - Bem-casados

4º livro - Felizes para sempre

Para saber como se seguiu o relacionamento de cada uma, recomendo muito que vocês leiam os livros. Vale muito a pena, é uma leitura muito gostosa.
Acho incrível a ideia que autora teve de escrever 4 livros diferentes, cada um com uma protagonista de personalidades completamente diferentes, mas que ao mesmo tempo se completam. O melhor de tudo é que temos quatro histórias dentro de apenas uma. Genial!
Ah, eu achei tão gostoso escrever um pouco sobre esses livros que eu adoro para vocês que deu até vontade de ler novamente. Acho que vou colocá-los na minha lista de próximas leituras mais uma vez, viu.
O que vocês acharam? Já conheciam os livros, já leram? Me contem nos comentários. E se quiserem, pode deixar uma indicação aí também. Eu adoro receber indicações de livros.
Beijos!
::
Veja também: Indicação - Filmes sobre casamento