Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo

Indicação Salão de beleza

Aline, dia 29 de Setembro de 2020 às 15:53 Publicado em São Paulo 0 6
Oiee
Como vocês fizeram para indicar salões de beleza para madrinhas e convidadas? Muitas não são de São Paulo e irão vir se longe. Poderiam me indicar locais na Zona Sul ?

6 Respostas

Última atividade por Débora, dia 2 de outubro de 2020 às 10:51
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Aline!! Fiz meu dia da noiva no Centro Estético Silvia Helena's e eles fizeram um pacote de penteado + make para convidadas e madrinhas por um preço que achei bem interessante pra São Paulo na época (me casei em 2018 - foi R$290). Como meu casamento foi em feriado e os salões costumam fechar, foi uma maravilha ter feito essa parceria pois algumas madrinhas e convidadas optaram por se arrumar lá, e aproveitei para tirar algumas fotos com elas no making of!! O salão fica em SBC mas é pertinho dependendo do local da Zona Sul que você estiver. Recomendo muito!!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, xará!

    Seja bem-vinda! Sou uma das administradoras da comunidade.

    Separei o link dos profissionais cadastrados aqui no site.

    Vem ver: Beleza noivas em São Paulo

    Use a opção "Mapa", localizada no canto superior esquerdo da tela, para encontrar opções na região sul de São Paulo. É só clicar nas bolinhas vermelhas que aparecem sobre ele para encontrar a vitrine do fornecedor. Sugiro fazer a sua busca pelo computador, ler a avaliação de outros noivos, além de, claro, aproveitar as promoções Smiley smile

    Smiley kiss

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Todos os salões que indiquei são na Zona Leste e atualmente só um ainda está em atividade que é o Grand Salão/The Look (onde me arrumei). No meu perfil você consegue ver, nos meus fornecedores.

    Meu site não foi feito aqui no Casamentos.com.br e infelizmente não está mais no ar, eu me casei em novembro e ele ficou ativo só até o comecinho de janeiro Smiley atonished

    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava pensando nisso também, quais salões você indicou? Sou de Guarulhos mas a cerimônia será em São Paulo . Se eu pudesse ver o seu site para ter algumas ideias. #noivaperdida
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aline, eu fiz 3 orçamentos diferentes com salões para as minhas madrinhas e passei para elas, mas deixei todas livres para escolher o que mais gostasse, só fiz isso para facilitar a busca delas mesmo.

    Acho legal você conversar com as suas madrinhas e ver se elas querem se arrumar juntas, se tem algum profissional em mente, etc

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu coloquei no manual das madrinhas o convite pra se arrumarem comigo no salão, a maioria não foi porque o valor ficou alto (devido a ser domingo), mas as que não foram arrumaram profissionais particulares para arrumá-las em casa. No nosso site de casamento deixei uma aba só de recomendações de salões de confiança e próximos do local do casamento para as convidadas que precisassem.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas