Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza
Noiva Novata Junho 2024 Minas Gerais

Indicação vestidos bh

Luiza, dia 23 de Fevereiro de 2021 às 23:40 Publicado em Minas Gerais 0 7
Noivinhas de BH, me ajude!!! Moro em uma cidade perto de BH, gostaria de ir lá olhar alguns vestidos... Poderiam me ajudar? Com indicações dos lugares que gostaram? Se puder falar os valores também eu agradeço muito!!! Um beijo meninas, muito obrigada!!

7 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 25 de Fevereiro de 2021 às 00:05
  • Luiza
    Noiva Novata Junho 2024 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitíssimo obrigada Jéssica.. com certeza me ajudou muito... Já até segui no Instagram as lojas que me indicou... 😍😍
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Novata Junho 2024 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu nem sei como agradecer sua atenção, obrigada por colocar sua experiência e incluir os valores, meu noivo e eu vamos passar uns dias em BH pra olhar certinho as lojas... Com certeza irei nos lugares que me indicou... Novamente muito obrigada 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Novata Junho 2024 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa muito obrigada mesmo... Me ajudou imensamente 😍😍😍
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ander Duarte é ótimo

    White Dress é perfeito

    Mas eu fechei o meu em um atelie de noivas sob medidas.

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luiza,

    Olhei 4 ateliês antes de achar o meu vestido na Ruth Amaral

    Atelier White Dress: R. Olbiano Sausmikat, 300 - Heliópolis. Lá tem vestidos lindos e o atendimento é muito especial. Fazem você se sentir única e exclusiva. Ameiii isso. Mas não achei o que eu buscava lá. Se você quiser, eles fazem um vestido sob medida também. Os preços variam muito... R$4 ...R$5.. R$7 mil.

    Atelier Fabíola Cardoso: R. Rubi, 443 - Prado. O Atelier não é muito grande, mas os vestidos são lindos. Te confesso que o atendimento deixa um pouco a desejar. Senti uma certa "pressa" em que eu resolvesse logo meu vestido. Apesar disso, eu indico porque os vestidos são bem bonitos e tem de vários estilos, desde o mais simples, sem bordado até aqueles de princesa. O preço também aria muito, mas experimentei opções de R$5...R$8 mil.

    Atelier Ruth Amaral: R. Alvarenga Peixoto, 1132, Santo Agostinho. Ahhh SUPER INDICO. Atendimento de rainha e vestidos de rainha. Aqui encontrei o meu vestido, do jeito que eu queria. O meu vestido foi R$7500, mas lá tem opções de R$4 ...R$5 mil também.

    La Vita Noivas: R. Min. Orozimbo Nonato, 02 - 11 andar - Vila da Serra, Nova Lima. Lá tem vestidos lindos. Quando olhei já tinha ido na Ruth Amaral e achado meu vestido, mas resolvi olhar para ter certeza. Foi o atelier com preços mais salgados. Os modelos dentro do que eu queria custavam entre R$10 e R$15 mil. Achei salgado e por isso eliminei. Mas se você tiver orçamento, vale a visita.


    Espero ter te ajudado!

    A dica que te dou é buscar na internet os ateliês e ver as opiniões de outras noivas. Isso é tudo! Aqui na Comunidade também tem vários ateliês com promoção, o que também vale muito a pena.

    No mais, fico na torcida para que você encontre o vestido dos seus sonhos Smiley smile

    Bjs



    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Luiza, fechei o meu no ateliê Ander Duarte (perfil no instagram @anderduarte) e ele é parceiro da comunidade. Mas vejo muitas noivas alugando na Ruth Amaral tbm.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Luiza!

    Smiley ring

    Seja bem-vinda à comunidade! Sou uma das moderadoras.Smiley smile

    Facilito o link dos nossos parceiros para você fazer a sua busca por aqui:

    Atelier de vestidos de noiva em Belo Horizonte

    Loja de vestidos de noiva em Belo Horizonte

    Minha sugestão é fazer a sua busca pelo computador, ler a avaliação de outros noivos, além de, claro, aproveitar as promoções que estão disponíveis em Casamentos.com.br.

    Espero ter te ajudado!

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas