Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luara
Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado

Indicação: Vestidos das mães/madrinhas na José Paulino

Luara, dia 30 de Junho de 2022 às 18:04 Publicado em Fórum Moda nupcial 3 6

Meninas de SP, compartilho aqui uma ótima loja de vestidos de festa que fui na José Paulino (região do Bom Retiro)

O nome da loja é Desyrrê Vestidos de Festa, lá tem uma variedade ótima de cores e modelos. Achei a loja bem melhor que a Feira do Vestidos de Festa, onde eu costumava ir antes. Vou deixar aqui embaixo a foto do vestido delas Smiley love

Indicação: Vestidos das mães/madrinhas na José Paulino 1

Essa é minha dama de honra, que comprou um modelo parecido com o da minha mãe, mas cores completamente diferentes.

Indicação: Vestidos das mães/madrinhas na José Paulino 2

Minha sogra escolheu esse modelo mais "fechado", que não mostra tanto os braços (ela já é mais velha, então não gosta de mostrar as ruguinhas, rs)

Indicação: Vestidos das mães/madrinhas na José Paulino 3

Indicação: Vestidos das mães/madrinhas na José Paulino 4

E esse foi o escolhido pela minha mãe! Ela ficou linda nessa cor, acho que deu um glow na pele dela, rs.

Enfim, indico super essa loja e espero que vocês tenham o mesmo sucesso que eu na busca pelo vestido das mães!

6 Respostas

Última atividade por Luara, dia 1 de Julho de 2022 às 00:51
  • Luara
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse modelo é tendência e lá tem de todas as cores! Eu acho que cai super bem na maioria das pessoas, e tem também uma boa estrutura no busto. Espero que consiga achar o vestido da sua irmã por lá Smiley laugh

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Laura, obrigada por compartilhar! Em julho vou com a minha mãe e irmã escolher os vestidos, eu amei o vestido da sua mãe é nesse modelo que vejo a minha irmã vestida, e temos várias fotos salvas de referência... com certeza vou visitar essa loja.

• Responder
  • Luara
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É maravilhosa mesmo! Eu fiquei encantada com todos os modelos, por mim levava todas as minhas madrinhas lá kkkk

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh essa loja é incrível!!
    fui semana passada com minha mae e minha sogra. minha sogra comprou o vestido aí.. tem vaaaarios outros modelos lindos e tem varias cores!

• Responder
  • Luara
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai sim! Se puder tente ir durante a semana, pra pegar a loja mais tranquila.

Minhas madrinhas estarão de marsala, as damas de honra de rosa antigo e pras mães pedi tons de verde.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhosos!!! Amei os modelos e as cores! Como serão suas madrinhas? Estou mesmo pensando em ir lá com minha mãe, irmã, avó, cunhadas e sogra, hahaha uma caravana!
    ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas