Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo

Indicações

Giovanna, dia 1 de Abril de 2024 às 22:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá noivinhas, eu caso dia 08/12/2024
Nosso espaço para o casamento está no custo de 2.500, e queremos contratar fornecedores para decoração em geral e buffet somando tudo até 10mil, queremos algo simples e bonito, vocês teriam indicações de fornecedores que ajudariam a gente a gastar até esse valor em toda a cerimônia com buffet, decoração, e até cerimonialista se possível?🥹
Pois fotógrafo e banda já temos

8 Respostas

Última atividade por Camila, dia 2 de Abril de 2024 às 10:17
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Precisa olhar na sua região via google ou na aba dos fornecedores aqui o que encaixa no orçamento e expectativas de vocês

• Responder
  • F
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso dia 07/12 e meu casamento também serão 50 convidados, nosso orçamento era 15 mil pra tudo, e até o momento gastamos 8, e única coisa que não fechamos ainda é as bebidas, vamos conseguir fechar abaixo do que esperávamos. Acredito que se vc pesquisar bem, vc consegue fazer sim.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com flores permanentes você consegue decorações bem mais em conta.

buffet normalmente é o mais caro mesmo

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥹 são 50 convidados, ou até menos pq alguns ainda não confirmaram, vamos investir no buffet então e ver a decoração permanente pois acaba sendo mais em conta
    • Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É eu pensei em flores permanentes mesmo, a quantidade de convidados é 50
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O valor varia de região, e tudo depende do número de convidados, quanto mais convidados, mais caro fica o buffet, pois paga por pessoa.

Já tentou ver uma decoração de flores permanentes? pois se quiser flores naturais vai ser mais caro mesmo

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O fator mais importante é: pra quantos convidados é esse evento? Dependendo do porte do evento, acho difícil conseguir tudo nesse valor, mas se for um mini wedding dá sim
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, os valores variam muito de região mas dependendo da quantidade de convidados esse orçamento acaba sendo só do buffet se for o buffet tradicional de jantar, às vezes até passa disso Smiley cry cerimonialista você pode encontrar abaixo de 2k se for a cerimonial do dia apenas, o valor da decoração vai depender do que você quer fazer e de como é o espaço que você alugou, mas é um fornecedor mais flexível de negociar se você tiver disposta a abrir mão de algumas coisas.

O que eu faria na sua situação seria o seguinte, se tiver menos de 50 convidados, investiria no buffet, mas se tiver mais que isso procuraria outra forma de servir comida pra ficar dentro desse orçamento de 10mil e ainda sobrar dinheiro pra decor e cerimonial. Pois todos esses 3 fornecedores são essenciais.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas