Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maitê
Noiva Principiante Abril 2024 São Paulo

Indicações: Atrações animar a festa - sp

Maitê, dia 25 de outubro de 2023 às 10:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 4

Oii meninas

Eu preciso muito de indicações de atrações para animar a festa, já que não vou ter banda ao vivo (apenas dj)

Pensei em: Plataforma 360 e Tambores de LED ou Bazuca
Com BOOOM PREÇO kk em São Paulo

Vocês tem algum fornecedor de confiança? Ou outra ideia, o que animou a festa de vocês?

Eu e meu noivo não gostamos daqueles Robôs e nem daquele povo vestido de La Casa de Papel, e só encontro isso por ai kkk

4 Respostas

Última atividade por Plataforma, dia 30 de outubro de 2023 às 15:30
  • Maitê
    Maitê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tenho achado o tambor de led muito caro, por isso meu post haha
    Com certeza a plataforma e shots de bebidas já animam!
    Pensei também em comprar aqueles bastões de led e distribuir alguns na pista, fica a dica pra vc tbm! (No mercado livre sai 10 unidades por 60,00)

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tava com medo também da pista não ficar animada e pensei bastante nisso ao longo dos últimos dias. Eu cheguei a pensar em contratar o tambor, mas o financeiro tá bem apertado e já teremos plataforma 360 e esses shots de bebida. Vou confiar e esperar que dê certo hahaha
    • Responder
  • Maitê
    Maitê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que otimo!!
    Entrei no instagram deles, e já gostei da estética pq além de tudo não gosto daquelas fotos impressas cheias de adereços
    Também estou cogitando em vez da plataforma 360, ser um totem de fotos pois serve como lembrancinha!

Obrigada pela dica, vou pedir orçamento.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Maitê, compartilho o mesmo com você sobre robôs e pessoal fantasiado, rs.

Por aqui tivemos uma banda durante o coquetel e jantar e depois apenas dj também.

Contratamos um totem de fotos que foi a sensação da festa, todo mundo amou! Eles já mandavam direto por airdrop a foto, além da impressa, e também deram um livro de assinaturas e mais um gif pro Instagram. Chama @ filomenastudiosbr eu super indico.

Nós tivemos dj durante a balada e agora analisando, quem anima a festa são os noivos e os convidados. Eu também fiquei pensando em atrações, tambores, pessoal para dançar, etc e depois de casar percebi que nunca ia precisar, porque nossa festa foi animada do início ao fim.

O que fizemos de diferente foi comprar umas bebidas para dar shot para o pessoal no meio da festa, as fotos são ótimas.

De resto, não senti falta de nenhuma animação.

Se vocês forem animados, não se preocupe em gastar com isso, o casamento tem a vibe dos noivos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas