Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Novata outubro 2027 São Paulo

Indicações de lugar para casamento completo

Julia, dia 3 de Maio de 2026 às 12:16 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 1
Bom dia noivinhasss, preciso muito da ajuda de vocês!

Queria indicações de espaços/buffets que tenham tudo incluso até 20 mil aqui em São Paulo. Eu vi uma promoção no Evento Perfeito e me encantei, mas a questão de degustar os pratos quentes somente quando fechar o contrato me deixou com um pé atrás…
Pretendo me casar em Outubro/2027, já me falem também se é um mês bom para casar.

1 Resposta

Última atividade por Priscilla Schendroski, dia 4 de Maio de 2026 às 21:27
  • Priscilla Schendroski
    Noiva Curiosa Novembro 2028 São Paulo
    Priscilla Schendroski ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Julia, tudo bem? 😊

Então, os espaços do Evento Perfeito são um sonho mesmo, né? Lindos demais! Eu também vi várias promoções deles nessa faixa de valor.

Mas tudo depende muito do que você quer, como data, quantidade de convidados e tipo de pacote, essas coisas influenciam bastante. Eu, por exemplo, fechei no Espaço Aricanduva (em frente ao shopping aricanduva), não sei se você já ouviu falar. Lá tem dois salões, um do lado do outro, o Arminda, que comporta cerca de 200 pessoas, e o Prime, que foi o que eu escolhi, para até 250 convidados.

No meu caso, ficou em R$ 27.990,00 já com doces tradicionais, todo o cardápio, bebidas, DJ e uma decoração base, que eu vou só complementar e outras coisas. Eu optei por um lugar com pacote mais completo pra não ter dor de cabeça depois.

Como meu casamento é só em 2028, consegui um prazo bem tranquilo pra parcelar, o que ajuda bastante. E assim, se você tiver menos convidados ou escolher um cardápio mais simples, o valor diminui também. Por exemplo, tinha uma opção com ilha de massas que ficava em torno de R$ 23 mil.

Vale super a pena dar uma pesquisada neles! O Instagram é @espacoaricanduva e se chamar no whatsapp eu indico o atendimento da Joyce, que é a que está me dando todo suporte. Desej que Deus abençoe essa jornada💕

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas