Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado

Indicações de lugares

Ana, dia 23 de Maio de 2023 às 14:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Boa tarde pessoal, gostaria de algumas indicações de lugares para festa e cerimônia, gostaria de algo mais intimista, para 100 pessoas, mas que fosse algo feito em vidro, como na foto abaixo, só que gostaria que não fosse tão caro rs, sei que é muita coisa, por isso queria opinião de vocês, alguém que já tenha casado ou conheça algum lugar assim.
Sou da região de jundiai e posso ir pra região de São Paulo e Campinas.

Indicações de lugares 1

3 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 25 de Maio de 2023 às 16:05
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ana

    Além das dicas das noivinhas, aproveito para deixar um link para espaços cadastrados no app

    Indicações de lugares 2

    Você pode filtrar por estilo de espaço 💓

    Também deixo link de crônicas de casamentos realizados na região para que você possa ver as fotos e ver se algum local te inspira:

    Crônicas de casamento, em São Paulo

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Buffet evento perfeito tem umas 10 casas e festa para 100 com td incluso é a partir de 9mil! Eles tem tudo incluso e a comida é maravilhosa é o melhor custo de São Paulo
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo o Botanico! Smiley heart Só não fechamos lá porque ele ainda não existia, rs! Mas foi quase!!

    Infelizmente não tenho nenhum local para de indicar. Mas olha, mesmo sem a estrutura de vidro (o Botanico é o único aqui em SP, por exemplo, e ele inaugurou em Junho de 2022) hoje existem muitas possibilidades de coberturas que imitam vidro. Eu por exemplo, meu plano B é super parecido com isso!

    Acho que vale você pesquisar locais aberto e contratar cobertura!

    Boa sorte!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas