Olá noivinhas!
Estou muito angustiada nos últimos dias e gostaria de ouvir conselhos de vocês...
Meu casamento será em 25/07/2021 na minha cidade mesmo, Hortolândia/SP. Entramos em fase vermelha novamente, por essa razão entrei em contato com a empresa contratada para saber se estavam realizando cerimônias (até porque desde o começo do ano não vi nenhuma postagem de eventos). Fui informada que não estão fazendo casamentos devido os pacotes serem de 100 convidados pra cima, quantidade que segundo eles ainda não está sendo permitida. Todos os noivos que se casariam de janeiro a abril já tiveram de adiar o casamento para 2022 visto que a empresa não tem mais datas para esse ano. Eu já adiei duas vezes no ano passado, pois a data inicial do meu casamento era 28/06 (ano passado desde o início da pandemia eles não fizeram mais casamentos). Me falaram para eu esperar até abril pra ver como vai ser, estou tão angustiada que não paro de pensar nisso o dia inteiro.
Ps: o casamento está todo pago considerando 250 convidados
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Conselhos para a vida em casal
Poemas de aniversário de casamento: 20 versos para celebrar...
Uma coletânea inspiradora para emocionar, agradecer e reforçar o amor em cada...