Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Principiante Julho 2021 São Paulo

íNdice de contaminação de covid-19 aumentando, é para se preocupar considerando que casarei em Julho?? o que fazer??

Jéssica, dia 27 de Janeiro de 2021 às 06:53 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Olá noivinhas!

Estou muito angustiada nos últimos dias e gostaria de ouvir conselhos de vocês...
Meu casamento será em 25/07/2021 na minha cidade mesmo, Hortolândia/SP. Entramos em fase vermelha novamente, por essa razão entrei em contato com a empresa contratada para saber se estavam realizando cerimônias (até porque desde o começo do ano não vi nenhuma postagem de eventos). Fui informada que não estão fazendo casamentos devido os pacotes serem de 100 convidados pra cima, quantidade que segundo eles ainda não está sendo permitida. Todos os noivos que se casariam de janeiro a abril já tiveram de adiar o casamento para 2022 visto que a empresa não tem mais datas para esse ano. Eu já adiei duas vezes no ano passado, pois a data inicial do meu casamento era 28/06 (ano passado desde o início da pandemia eles não fizeram mais casamentos). Me falaram para eu esperar até abril pra ver como vai ser, estou tão angustiada que não paro de pensar nisso o dia inteiro.
Ps: o casamento está todo pago considerando 250 convidados

10 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 27 de Janeiro de 2021 às 10:42
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jéssica!

O ideal é se manterem informados com os fornecedores e especialmente com os organismos oficiais. Eles saberão orientá-los sobre a viabilidade ou não do casamento, mas esperamos que vocês possam realizar o grande dia de forma segura, ainda que seja com adaptações. Deixo pra você esse link com informações constantemente atualizadas por Casamentos.com.br.

Casamentos e coronavírus: informações sobre os eventos no Brasil

E também esse debate para você encontrar mais noivinhos de março para conversar: Noivinhas de 2021, cadê vocês?

Smiley kiss

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm sou.. e faço ate tto pq a minha gera pânico..por isso estou deixando fluir se nao eu enlouqueço com essa pandemia ainda...
    Graças a deus escolhemos local enorme.. e poucas pessoas
    • Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Priscila, queria ter essa calma viu? Sou muito ansiosa!! RS
    Desejo do fundo do coração que até lá esteja normal, sem condições ter que passar pelo terceiro adiamento.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha caso em maio to tranquila. Na vdd como eu ja disse antes minha opiniao vírus existe e metade politicagem...
    Entao queriam tal vacina ela ta ai... ate seu casorio creio q td tara normal
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Maginaaa! Smiley flower

Virão sim!!! Tenho muita fé nisso! Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Danielle, obrigada pelo conselho! Vamos continuar em oração, dias melhores virão 🙏🏼❤
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jéssica, infelizmente não tem como sabermos o que irá acontecer. O máximo que podemos fazer é nos prevenir, orar e pedir a Deus que os casos diminuam e que ele tenha misericórdia do Brasil e de todos os países. Siga o conselho do seu fornecedor e aguarde até abril. As coisas mudam muito rápido. Em um mês está de um jeito, no outro mês já está de outro. Eu tenho esperança e fé de que as coisas vão melhorar, se Deus quiser Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem como prever nada! Eu acho que liberando vacinas, mesmo que aos poucos, daqui uns tempos esse índice vai diminuir. Aguarda e confia!
    E se precisar, adia mais uma vez...
    Não temos muita escolha.
    • Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo conselho Ellem, vou tentar me acalmar e esperar até abril
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2023 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça como a empresa já falou, espere até abril, tenha fé que mais pessoas estarão sendo vacinadas e esse índice será menor! Boa sorte

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas