Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingred
Noiva Ativa Fevereiro 2020 Minas Gerais

indico cerimonial - Lucas Siman (siman Cerimonial)

Ingred, dia 8 de Junho de 2020 às 19:34 Publicado em Minas Gerais 3 5


indico cerimonial - Lucas Siman (siman Cerimonial) 1Oi meninas Smiley smile


Me casei no dia 08/02/2020, em Belo Horizonte, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, com o orçamento reduzido e recepção para 105 pessoas. Vou falar em posts separados o que eu indico e o que eu não indico sobre o meu casamento.
Após muita procura por um cerimonial impecável e com o custo não muito elevado, cheguei ao Lucas. Lucas foi cerimonial da minha prima, em um casamento para 350 pessoas... ela me indicou e eu fui pesquisar sobre ele, Até mesmo pegar mais referências.
Gente, o preço dele é justo e o trabalho impecável. Fui sincera desde o início, falei que sou muito chata, exigente e que tenho TOC. Ou seja, nada, absolutamente nada, poderia estar errado ou fora do combinado. Moro em SP, apesar de ter me casado em BH e fizemos as reuniões via whatsapp (vídeo).
Fizemos o ensaio na igreja com meus pais no mesmo dia da cerimônia, por minha opção.
Na cerimônia, elas deixaram meu vestido impecável, esticando tudo, além de assessorar toda a minha família e crianças. E olha que a calda do meu vestido tinha 3m e o meu véu 6m.indico cerimonial - Lucas Siman (siman Cerimonial) 2

Quando cheguei no buffet, para a recepção, meu vestido descosturou uma das alças... enquanto eu me alimentava, a Jessica, da equipe Siman costurou super rápido e ficou perfeito. A Amanda, que era a líder delas, ficou comido o tempo todo, sem ser chata. Ao mesmo tempo que cuidava de mim e do meu marido (André), nos dava espaço.
No outro dia, eles me mandaram a lista de todas as pessoas que foram à festa, das quebras e custos extras que tivemos. Eu não bebo, então observei tudo e afirmo que não teve 1 erro da parte deles.
Eu não tenho o que falar da equipe. Sem palavras.
Super indico de olhos fechados, podem confiar.
@simancerimonial

5 Respostas

Última atividade por Keytellyn, dia 17 de Agosto de 2020 às 18:28
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!! Smiley heart

    • Responder
  • Ingred
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Ingred ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 🥰
    • Responder
  • Ingred
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Ingred ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😍
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo. Você ficou maravilhosa!

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ingred!

    Você estava deslumbrante! Uma verdadeira princesa!

    E que bom que teve toda uma equipe super atenciosa ao seu lado nesse dia tão especial!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas