Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana&Sam
Noiva Esperta Maio 2027 Pará

Indignação de uma noiva 👰

Ana&Sam, dia 30 de Novembro de 2021 às 20:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 25
Olá meninas vim aqui para um pequeno desabafo
Hoje eu e meu noivo fomos em uma chácara para ver se o local nos agradava, sendo que marcamos a visita com antecedência e horário de hoje foi as 16hrs, então chegamos lá e ninguém nos recebeu , ficamos no sol e batemos várias vezes no portão e lá é exatamente o que eu quero para a recepção e cerimônia.
No caminho para casa passamos em outro local que tem digamos 45% do que eu quero para meu casamento Boho chic e pegamos o contato se entrarmos em um acordo faremos lá quem sabe, seriamos os primeiros a casar ou realizar recepção de casamento lá. Ainda estamos fazendo orçamentos falta 367 dias; Enfim! Quando cheguei em casa mandei um áudio pra ela falando da falta de profissionalismo. Agora tenho uma pergunta devido esse incidente voces acham que deveria voltar na chácara?

25 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 16 de Dezembro de 2021 às 20:34
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu procuraria saber o motivo do desentendimento de horario e aí decidiria se ainda tentaria visitar ou desistiria

    • Responder
  • Ana&Sam
    Noiva Esperta Maio 2027 Pará
    Ana&Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tamara graças a Deus aparareceu um maravilhoso e estamos quase para fechar com eles
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Abril 2022 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não voltaria. A não ser que eu não achasse nada que me agradasse. Imprevisto acontecem mas, eles deveriam avisar. Se a comunicação ja esta assim antes de fechar. Mas só minha opinião viu kkkkkk
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina quando li seu post não acreditei em como parecia o que aconteceu comigo e meu noivo. Também fomos visitar uma chácara e não fomos recebidos, liguei, bati e nada. Tinhamos agendado e eu confirmado que iria no dia pela manhã. Depois que estávamos quase chegando em casa mandaram mensagem falei da situação e nem pedido de desculpa houve... Parecia que nos tínhamos feito errado em ir embora kkkkkk. No nosso caso tiramos da nossa lista de fornecedores e nem indicamos para ninguém. Recomendo o mesmo para vocês. Se eles não tem profissionalismo com os noivos, imagina depois quando tiver seus outros fornecedores e convidados.
    • Responder
  • Ana&Sam
    Noiva Esperta Maio 2027 Pará
    Ana&Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já a procura Júlia 🥰
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!!

    Sinceramente eu não voltaria isso já está sendo um livramento para você procurar outro local.

    • Responder
  • Ana&Sam
    Noiva Esperta Maio 2027 Pará
    Ana&Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Delano verdade, já vi outros fornecedores e achei vários e vou seguir sua dica para escolher
    • Responder
  • Ana&Sam
    Noiva Esperta Maio 2027 Pará
    Ana&Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus opareceu outras opções
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que é melhor você procurar outro lugar. Se fizeram isso... imagina no dia os problemas que vocês terão????? Se livra disso urgente. Com certeza tem outros lugares melhores. Vai a procura. Eu entrei em contato com vários fornecedores, os que me atenderam bem... eu volto. Mas tiveram alguns que só falaram que ia mostrar... ir fazer... já faz um ano e até agora nada. Não quero preocupações. Mas faça o que achar melhor. Você e seu noivo. Beijos.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita Noivinha,

    Complicado né, como confiar seu dia C, numa pessoas que não estava lá nem pra fazer um orçamento. Acho que eu não voltaria lá não, sou meio sistemática com essas coisas.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez até voltaria no local para dar uma olhada... Maaaas muito provavelmente já iria com um pé atrás e não seria naquele local
    • Responder
  • Alice Naegele
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Alice Naegele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, eu tentaria mais uma vez. Mas já fico cismada quando acontece algo assim e no final das contas acabo não fechando. Se lá é O SEU LUGAR, faça outra tentativa
    • Responder
  • Ana&Sam
    Noiva Esperta Maio 2027 Pará
    Ana&Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei fazer isso mesmo Bruna
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Ana!
    Eu não voltaria, se sem contratar já não deram importância para vocês, imagina depois que assinarem o contrato. Eu procuraria por locais parecidos.
    • Responder
  • Ana&Sam
    Noiva Esperta Maio 2027 Pará
    Ana&Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente achamos 4 lugares maravilhosos e um ja visitamos como postei a cima e pela ajuda de vocês eu chei melhor não contratar esse que não conseguimos ir lá ver, primeiro por falta de profissionalismo, segundo pelas fotos que ela me mandou o ambiente que não combina com casamento é nem recepção para um e espaço pequeno demais.
    Ainda iremos ver esses outros 3 e comparando os orçamentos e estarei informando vocês e pedindo a opinião. Obrigada a todas pelas dicas
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana,
    Eu não contrataria não. Na minha opinião, se já houve essa falta de respeito no pré-venda, imagina no pós.
    • Responder
  • Ana&Sam
    Noiva Esperta Maio 2027 Pará
    Ana&Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, sim meu bem. Ela estava até atendendo um casal antes de nos e passei uma mensagem confirmando o horário e ela estava a nossa espera, mas já vi o lugar, ela me mandou algumas fotos e eu não gostei. Muito pequeno e com piscina e no momento preciso de um lugar bem melhor, amplo e com campo, bem natureza
    • Responder
  • Ana&Sam
    Noiva Esperta Maio 2027 Pará
    Ana&Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá acabei de ver e não tem muito espaço lá, muito pequeno e com piscina
    Não é o que eu procuro
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não voltaria
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii tudo bem ?
    Antes de ir voce enviou uma mensagem informando que estava indo ?
    • Responder
  • Ana&Sam
    Noiva Esperta Maio 2027 Pará
    Ana&Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ver se eles terão. Se não continuarei a procura
    • Responder
  • Ana&Sam
    Noiva Esperta Maio 2027 Pará
    Ana&Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é
    Estou aguardando
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê!
    Se eles tiverem um motivo muito importante (falecimento, doença de urgência) para não cumprirem o combinado e nem avisarem sobre o imprevisto,até vale voltar.
    Se for uma desculpa corriqueira, não voltaria mais pois se mostram descomprometidos com os clientes.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!

    Eu não voltaria, a não ser que eles tenham uma boa explicação do porque não atenderam vocês, sendo que marcaram horário

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ana, como diz aquela frase "a primeira impressão é a que fica".. eu com certeza não contrataria mais, se na visita já foi assim, imagina mais pra frente...
    Caso vc queira insistir, de uma olhada nos feedbacks de pessoas que já casaram/fizeram festa lá!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas