Minha indignação e revolta sobre este Salão de Festa se é que podemos chamar dessa forma, Espaço Aricanduva - Av. Aricanduva, 5426 - Vila California, São Paulo - SP, ****
Decidimos realizar um grande sonho de ultima hora - Festa de 15 anos da minha sobrinha/afilhada, decidimos entre Jan e Fev /2024 para a festa ser realizada no dia 14/04/2024.
Fomos até este espaço para visitação e acabamos fechando com eles o sono no dia 23.02.2024, foi nos apresentado o cardápio e os serviços que poderíamos contratar para o evento.
Cardápio escolhido por nós e que estava em contrato foi batata rustica com ervas finas e serviram a batata canoa que por sinal estava horrível, pois estava dura e fria e pior eles estavam buscando no Buffet ao lado que também pertence a eles.
Agora o que eu vou falar é pra mostrar aos próximos contratantes que fiquem de olha neste absurdo e tamanha safadeza deles, a cerveja que decidimos server aos nossos convidados foi a Original e quando eu vejo eles colocaram na jarra de vidro e misturavam com Skol com original a ainda a cerveja estava quente e colocaram pedra de gelo. Meu Deus isso é o fim da picada de tanta safadeza. Como eles podem vender uma coisa e faz outra.
Isso é falta de caráter, pois não é nada barato e até que fosse barato se pagamos por algo o correto seria apresentar pelo que pagamos.
A cerveja por um bom tempo parou de ser servida, após eu questionar esse absurdo e foi dito que acabou e saíram para comprar na adega, trouxeram cerveja em lata e o combinado era cerveja a vontade e sem nenhum tipo de pausa o que não aconteceu.
Minha indignação também é com o gerente Ramon chamei eles várias vezes p resolver os problemas e o mesmo fazendo pouco caso e pior uma das vezes qdo falei com ele e qdo dei as costas o mesmo falou "QUE MULHER CHATA P C...." . Ele está totalmente errado que postura é essa que tipo de profissional é esse e nós pagamos e tínhamos total direito de reclamar o q não estava nos agradando e o que estava fora do combinado.
Contratamos também o serviço que Espelho de fotos que é a parte - contratamos os serviços pelo valor de 2.000 R$ que estava incluso fotos a vontade e reveladas durante a festa toda o que não ocorreu, pois qdo meus convidados iam buscar as fotos a moça que estava lá dizia que estava sobre a mesa , sendo que não foram impressas e ainda trabalhando com na cara feia.
Se houvesse alguma possibilidade eu gostaria sim de ter uma porcentagem do meu suado dinheiro de volta, mas não mudaria a revolta e a vergonha que passamos com nossos convidados e o sono de uma belíssima festa deu nisso.
Fica meu alerta para quem for contrqata-los.