Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M

indignada

Margareth, dia 17 de Abril de 2024 às 19:03 Publicado em São Paulo 0 6

Minha indignação e revolta sobre este Salão de Festa se é que podemos chamar dessa forma, Espaço Aricanduva - Av. Aricanduva, 5426 - Vila California, São Paulo - SP, ****


Decidimos realizar um grande sonho de ultima hora - Festa de 15 anos da minha sobrinha/afilhada, decidimos entre Jan e Fev /2024 para a festa ser realizada no dia 14/04/2024.


Fomos até este espaço para visitação e acabamos fechando com eles o sono no dia 23.02.2024, foi nos apresentado o cardápio e os serviços que poderíamos contratar para o evento.


Cardápio escolhido por nós e que estava em contrato foi batata rustica com ervas finas e serviram a batata canoa que por sinal estava horrível, pois estava dura e fria e pior eles estavam buscando no Buffet ao lado que também pertence a eles.


Agora o que eu vou falar é pra mostrar aos próximos contratantes que fiquem de olha neste absurdo e tamanha safadeza deles, a cerveja que decidimos server aos nossos convidados foi a Original e quando eu vejo eles colocaram na jarra de vidro e misturavam com Skol com original a ainda a cerveja estava quente e colocaram pedra de gelo. Meu Deus isso é o fim da picada de tanta safadeza. Como eles podem vender uma coisa e faz outra.


Isso é falta de caráter, pois não é nada barato e até que fosse barato se pagamos por algo o correto seria apresentar pelo que pagamos.


A cerveja por um bom tempo parou de ser servida, após eu questionar esse absurdo e foi dito que acabou e saíram para comprar na adega, trouxeram cerveja em lata e o combinado era cerveja a vontade e sem nenhum tipo de pausa o que não aconteceu.


Minha indignação também é com o gerente Ramon chamei eles várias vezes p resolver os problemas e o mesmo fazendo pouco caso e pior uma das vezes qdo falei com ele e qdo dei as costas o mesmo falou "QUE MULHER CHATA P C...." . Ele está totalmente errado que postura é essa que tipo de profissional é esse e nós pagamos e tínhamos total direito de reclamar o q não estava nos agradando e o que estava fora do combinado.


Contratamos também o serviço que Espelho de fotos que é a parte - contratamos os serviços pelo valor de 2.000 R$ que estava incluso fotos a vontade e reveladas durante a festa toda o que não ocorreu, pois qdo meus convidados iam buscar as fotos a moça que estava lá dizia que estava sobre a mesa , sendo que não foram impressas e ainda trabalhando com na cara feia.


Se houvesse alguma possibilidade eu gostaria sim de ter uma porcentagem do meu suado dinheiro de volta, mas não mudaria a revolta e a vergonha que passamos com nossos convidados e o sono de uma belíssima festa deu nisso.


Fica meu alerta para quem for contrqata-los.

6 Respostas

Última atividade por Margareth, dia 23 de Abril de 2024 às 13:27
  • M
    Margareth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa tarde Gabriela, muito obrigada.

    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Margareth

    Lamentamos que tenha tido uma experiência negativa com um fornecedor encontrado por nosso portal.

    Já enviamos seu relato ao setor responsável. Se precisar de qualquer outra informação, pedimos que escreva um e-mail a info@casamentos.com.br

    Obrigada!

    • Responder
  • M
    Margareth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa tarde Gabriele.
    Estamos vendo sim o que possa ser feito e achei que deveria ter usado as redes para sim alertar os próximos, mas realmente foi horrível e bem constrangedor. Obrigada.

    • Responder
  • M
    Margareth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Amanda, boa tarde!
    Menina nem me fala .... a palavra é forte, mas é bem isso safadeza e eles tiveram o azar de nós vermos se não seriamos enganados como acredito que mtos foram. Obrigada pela sugestão e a intenção é isso mesmo para os próximos não serem enganados.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, que situação horrorosa e lamentável! Misturar cerveja e pôr gelo é pra acabar! Fica o alerta pras próximas, mas veja se tem algo a mais que possa ser feito, um processo ou uma movimentação em rede social
    • Responder
  • Ananda
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite! Poxa, que absurdo fazer isso com o sonho de alguém. Pelo visto eles são bem gananciosos e desorganizado 😞

    Já tentou falar com algum advogado pra ver se consegue danos morais? Seria bom também fazer esse relato na página deles, Google, etc. pra alertar mais gente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas