Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lizianne
Super Noiva Agosto 2016 Minas Gerais

Indignada

Lizianne, dia 7 de Janeiro de 2015 às 00:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Oi meninas estou aqui hoje para fazer uma denúncia. Participo de outro grupo de noivas : NOIVAS ECONÔMICAS DE BH. E hoje acontece uma coisa absurda.
Uma noiva postou no grupo uma foto de uns bombons que ela tinha gostado e perguntou quem fazia os bombons. Um tempo depois uma fornecedora fez uma publicação muito mal educada dizendo que a foto era dela e a noiva não tinha o direito de ficar expondo os produtos delas assim como se fosse leilão. Detalhe: a foto não tinha marca d'agua.
Ela pensou que as noivas ficariam do lado dela, mas todas foram contra, afinal, o mais correto seria que ela respondesse a noiva dizendo que o produto era dela e enviasse o orçamento; e o que ela fez foi tentar expor a noiva ao ridículo, pois ela foi muito grossa ela mal educada.
E quando nos comentários as noivas disseram que essa atitude não foi por mal, afinal de contas a gente salva um monte de coisa o fornecedor que tem que se preocupar em proteger suas fotos e não a gente; ela disse que foi por mal sim e que a noiva queria lesa - lá. Disse que esse tipo de cliente ela dispensa.
Meninas, me desculpem se o meu texto está desordenado mas eu estou tão furiosa. .. e olha que isso nem foi comigo.
Fornecedor assim quem dispensa sou eu.
E graças a Deus ninguém deu moral para ela e de tão sem graça ela apagou a publicação e saiu ou foi expulsa do grupo. Onde eu sinceramente espero que tenha sido o segundo.

O nome dessa péssima profissional é TAYNÁ BASTOS. Fiquem atentas com esse nome, pois o trabalho parece muito bonito quem quem faz é podre, então. ..

10 Respostas

Última atividade por Lizianne, dia 7 de Janeiro de 2015 às 08:30
  • Lizianne
    Lizianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc está absolutamente certa. Já diz o ditado: Um cliente satisfeito faz propaganda para 1 ou 2, mas o cliente insatisfeito faz propaganda para 10.
    Quanto dinheiro essa coisinha perdeu.
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que mulherzinha chata hein

se ela respondesse de uma maneira mais delicada no mínimo ela ganharia muitas clientes, mas uma atitude grosseira e boba fez ela perder a chance de fazer seu negócio dar um salto

• Responder
  • Lizianne
    Lizianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E o pior foi que quando mencionamos isso, que muitas nem sequer pensariam nela para fazer seus bombons devido a falta de respeito; ela falou que não precisa disso e que faz por hobby...

Ta explicado...

• Responder
  • Lizianne
    Lizianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa coisas a gente tem que divulgar mesmo, para que nenhuma noiva fique desavisada.

• Responder
  • Lizianne
    Lizianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza. "Profissional" da pior qualidade.

• Responder
  • Josiane
    Super Noiva Abril 2020 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que falta de ética..
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2015 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q coisa feia! Bom saber o nome da doida.
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley surprise Smiley ups Tô horrorizada com a história! Que mulher louca gente... perdeu toda a credibilidade com muitas possiveis clientes!

• Responder
  • Lizianne
    Lizianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. A gente faz isso o tempo todo.
    Salva um milhão de fotos, depiis nem sabe de onde tirou.... Se a fornecedora não queria ver suas fotos publicadas por aí que tivesse colocado marca d'agua. O erro foi dela e não dá noiva.
    • Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa chata né, achamos tantas coisas no google que se formos dá conta vai tomar todo tempo da gente, a pessoa usar aquilo como inspiração não vejo mal nenhum!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas