Oi meninas estou aqui hoje para fazer uma denúncia. Participo de outro grupo de noivas : NOIVAS ECONÔMICAS DE BH. E hoje acontece uma coisa absurda.
Uma noiva postou no grupo uma foto de uns bombons que ela tinha gostado e perguntou quem fazia os bombons. Um tempo depois uma fornecedora fez uma publicação muito mal educada dizendo que a foto era dela e a noiva não tinha o direito de ficar expondo os produtos delas assim como se fosse leilão. Detalhe: a foto não tinha marca d'agua.
Ela pensou que as noivas ficariam do lado dela, mas todas foram contra, afinal, o mais correto seria que ela respondesse a noiva dizendo que o produto era dela e enviasse o orçamento; e o que ela fez foi tentar expor a noiva ao ridículo, pois ela foi muito grossa ela mal educada.
E quando nos comentários as noivas disseram que essa atitude não foi por mal, afinal de contas a gente salva um monte de coisa o fornecedor que tem que se preocupar em proteger suas fotos e não a gente; ela disse que foi por mal sim e que a noiva queria lesa - lá. Disse que esse tipo de cliente ela dispensa.
Meninas, me desculpem se o meu texto está desordenado mas eu estou tão furiosa. .. e olha que isso nem foi comigo.
Fornecedor assim quem dispensa sou eu.
E graças a Deus ninguém deu moral para ela e de tão sem graça ela apagou a publicação e saiu ou foi expulsa do grupo. Onde eu sinceramente espero que tenha sido o segundo.
O nome dessa péssima profissional é TAYNÁ BASTOS. Fiquem atentas com esse nome, pois o trabalho parece muito bonito quem quem faz é podre, então. ..