Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vilma
Noiva Ativa Março 2018 São Paulo

Indignada com a falta de respeito e consideração das pessoas

Vilma, dia 2 de Março de 2018 às 23:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Gente, estou indignada com a falta de respeito e consideração das pessoas. São padrinhos que desistem, pessoas que prometem as coisas dão, descaso. Estou a 8 dias do meu casamento e já tive 2 desistência de padrinhos, 4 padrinhos que ainda nem conseguiram a roupa e mães de pajens me perguntando sobre a roupa faltando apenas 1 semana. Gente fiz todos os convites com carinho, explicando tudo e nos 45 do terceiro tempo me vem o povo com essas coisas.Fora os convidados que confirmam depois ficam com palhaçada por causa de febre,..É @3$_&(

23 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 3 de Março de 2018 às 17:36
  • F
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super concordo, peça ajuda as suas madrinhas. Não fique esquentando a cabeça com isso!
    • Responder
  • Luciane
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que chato. Mas lembre-se que no Brasil as pessoas deixam tudo para o último momento. É estou no pé da cunhada pra ver o vestido da daminha e meu casamento é em 55 dias.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau.... padrinhos que desistem nem merecem estar na festa. Daminhas são lindas, mas dá para ficar sem elas. Até uma amiga pode entrar com uma plaquinha, por exemplo. Se eu estivesse na sua situação colocaria alguém à frente desses problemas e tentaria curtir o q foi possível fazer. O que é mais importante vai estar lá, e sem furar, a noiva e o noivo!
    • Responder
  • Kelly Rodrigues
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Kelly Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que chato. Calma que vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situação chata hein, poxa é seu dia né você convidou com tanto carinho. Mas fica calma e fica em cima pra esse povo ir atrás das coisas faz um grupo no wpp e chama todo dia ! Kk
    • Responder
  • Moema
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Moema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você está no seu direito de ficar abalada e eu não só entendo como compreendo. Agiria da mesma forma, ficaria indignada, triste e tenderia a perder a confiança.. mas faça um esforço pra se recompor (na verdade sei que deve estar fazendo), mas não se abale por causa de algumas adversidades. Peça a Deus pra Ele te dar sabedoria e pra cuidar de cada detalhe, que ai dará tudo certo. Entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele e Ele tudo fará.
    • Responder
  • Elizabethe
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é um saco né? Mulher ser humano é cheio disso
    • Responder
  • Jhessica
    Noiva Constante Abril 2025 Rio de Janeiro
    Jhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se a pessoa não vai pro meu casamento, que vai comer, se divertir e etc, imagina se vai estar comigo em um momento difícil.
    • Responder
  • Adayana
    Super Noiva Maio 2018 Tocantins
    Adayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso como vc! 😁🙆😉
    • Responder
  • Jhessica
    Noiva Constante Abril 2025 Rio de Janeiro
    Jhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que sou a única pessoa que não me importo com desistências e coisas do tipo. Estará no meu casamento quem é para esta, e sem dúvida serão as pessoas que me farão bem. Algumas pessoas só vai pra atrasar a vida e depois falar mal da festa, pra mim, é melhor nem ir mesmo. Assim eu conheço quem está realmente comigo.
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha , paciência que vai dar duro certo. As pessoas infelizmente deixam para última hora , mas fazer o que né ? Vai conversando com eles , indica lojas com valores bom que você conhece , e não se preocupe que dará tudo certo
    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Pernambuco
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mantenha a calma, essas coisas acontecem e vem só pra nos stressar. Não perca o foco do seu grande dia. Abraços! Smiley kiss
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já podiam ter se vacinado né kkkk... Estão é com preguiça de ir e colocam a culpa na febre amarela.... Sei que tbm vou levar bolo de convidados...
    • Responder
  • Ester
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa realmente noivinha, isto é chato demais poxa, mas calma, lembre que é seu dia especial, vai dar td certo!!!!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tente manter a calma , sobre os padrinhos melhor terem desistido agora do que depois, sobre as crianças é normal povo deixa tudo pra última hora mesmo, sobre os convidados fique tranquila vão quem realmente tem consideração.
    Agora respira, inspira e aproveite essa fase e momento único....Bjs noivinha, confie em Deus que tudo dará certoSmiley ring
    • Responder
  • Dani
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 2 anos pro meu casamento e já estou praticando o desapego rsrs, tirando uma amiga de infância e meu padrinho de batismo, o restante se não chegar na hora não vai nem pro altar.
    O dia é nosso, e nós estaremos lindas e plenas e tirando os noivos pode faltar todo mundo rsrs.

    Sei que é super chato, da raiva, mas não estressa que não vale a pena.😘
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2018 Pará
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Creia que já deu tudo certo em nome de Jesus noivinha!🙏🏻

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Julho 2018 Rondônia
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, isso é triste, parece que não entende, mas fica tranquila, vai dar tudo certo, Deus vai abençoar 😍
    • Responder
  • Laynne
    Super Noiva Junho 2018 Tocantins
    Laynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chato demais isso noivinha! Mas fica tranquila tudo dará certo! 🙏🏻
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha!tenha fé ^^
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha...
    Isso é muito chato mesmo...
    • Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é chato mesmo..mas não se abate por isso não noivinha, quem realmente se importa contigo vai estar lá, vai dar tudo certo!! 😘
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiro, respira.


    Dos padrinhos: Chato mas como foram dois não vai influir no numero final então vida que segue. Poderiam ter falado antes mas imprevistos acontecem (estou supondo que foi imprevisto)

    Das roupas: normas, brasileiro é assim mesmo. Respira e segue o baile...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas