Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Super Noiva Junho 2023 São Paulo

Infelizmente... Terminamos!

Anna, dia 16 de Novembro de 2020 às 17:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 4 26

Boa Tarde a todas vocês meninas!

Hoje venho aqui dar uma notícia triste e me despedir dessa comunidade que me ajudou e me deu ideias nos meus tempos felizes! Smiley shame

Infelizmente eu e meu noivo terminamos na semana passada, não estávamos felizes, brigávamos todos os dias por coisas bobas, e achamos melhor cada um ficar no seu canto e cada um seguir sua vida. Amor entre a gente? Tem ainda, mas infelizmente só amor não é suficiente para sustentar um namoro, um noivado, quanto mais um casamento, pelo meu ver! Eu disse pra ele que se for pra nós ficarmos juntos, o tal do destino (que está nas mãos de Deus) vai nos juntar de novo e provavelmente seremos mais felizes! Se não, infelizmente não era pra ser!

Muito obrigada pelas ideias, pelos elogios, pela força que vocês me passavam sempre! E com certeza eu vou voltar um dia rsrsrs!

Um beijo pra todas e desejo uma felicidade ENORME no casamento de cada uma, sejam muito felizes!! Smiley heart

26 Respostas

Última atividade por Nane, dia 20 de Novembro de 2020 às 13:09
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Anna. Sinto muito pelo término. Mas os caminhos de Deus são diferentes dos nossos, e tudo o que passamos, creio eu, ser essencial para moldar quem somos e nosso destino. Desejo muita força, sabedoria e que o melhor seja feito na vida de vocês. O que tiver que ser será. Acalme seu coração que vai ficar tudo bem. 💗
    • Responder
  • Gabii
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Gabii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Ana que notícia 😔 mais como vc msm falou, só o amor não sustenta, entregue nas mãos do nosso Deus , e tudo irá dar certo , pois Deus sabe de todas as coisas ❤️
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anna que coisa... Sinto muito pelo término, mas acalma seu coração as coisas tem a hora certa para acontecer...
    Você merece sem muito feliz😍
    Um grande beijo
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que decisão difícil, mas você está certa, amor é só um ingrediente... que você seja muito feliz também!!!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aproveite este tempo p pensar e repensar em td....
    Casamento é coisa muito séria...
    Convivência à dois Ñ é nd fácil.Se terminou agr, melhor do q dps...Falo por experiência própria, na primeira vez aqui na comunidade, eu estava numa relação tóxica abusiva.Claro q consegui separar com a ajuda de Deus e minhas filhas.Na segunda vez q vim p cá, foi p valer...Uma relação completamente diferente do q eu havia vivido, ele teve paciência cmg, me ajudou muito a superar meus traumas e a estabilizar minha vida mais uma vez.Uma coisa é certa: Deus sabe o q faz...Q Deus coloque suas mãos sobre ti, lhe proteja de td mal, te ilumine e abençoe grandemente.Um forte abraço.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique bem Ana, Deus sabe de todas as coisas, entregue nas mãos Dele!!
    Um beijo
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana,
    Terminar um noivado é tenso... Tem tanta coisa envolvida nisso, né? Tantas expectativas frustradas, tantos sonhos e projetos interrompidos. Mas, assim como você, acredito no poder do destino e se tiver que ser, vai ser. Te falo que nesta caminhada, eu e meu (agora) marido terminamos uma vez, por um motivo besta. Nosso término durou um dia. Sentamos, conversamos e concluímos que o melhor seria ficarmos juntos. E aqui estamos, casados e muito felizes.
    Então o ombro amigo que te dou neste momento é o da reflexão. Peça a Deus para te dar um caminho e confie. O melhor sempre estar por vir. Beijo no seu coração 💋
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa Anna que noticia ruim, espro que vcs se entendam, que Deus faça o melhor na vida de vcs dois!

    Fique bem!

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Anna


    Sinto muito pelo seu término mais descanse o seu coração em Deus, eu e o meu noivo também terminamos o namoro por conta de brigas e desentendimentos porém quando voltamos a nossas vidas a Deus retornamos e hoje estamos feliz como nunca fomos antes.
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desejo muitas felicidades para você e forças para contornar uma situação tão delicada.

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei que é um momento delicado, mas é como você disseSmiley atonishede for para vocês ficarem juntos, o destino irá unir vocês novamente. Descansa o seu ♡ em Deus.
    • Responder
  • Evelyn Borges
    Super Noiva Novembro 2022 Bahia
    Evelyn Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh, que pena! Mas tudo acontece por um motivo. Deus sabe de todas as coisas. Confia, moça. Todo amor do mundo pra ti. ❤
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anna... Sinto muito que esteja passando por isso ... E com certeza Deus se encarregará de mostrar o caminho.
    Fica bem !
    ❤️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooe..que triste, mas Deua sabe o que sera e intercederá por vcs. E que coragem e maturidade.


    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anna, imagino a tristeza, mas admiro muito a maturidade. Você falou tudo! Só amor não sustenta relação.



    Boa sorte. Que você encontre a felicidade em você mesma e um dia, quem sabe, alguém pra dividir isso!
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anna, eu sinto muito por esse momento mas também celebro sua maturidade e sei que é isso que vai te ajudar daqui pra frente. Que Deus te abençoe e faça o melhor na sua vida. Felicidades sempre!! ❤️🙏🏼
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Anna, acho ótimo essa maturidade de vocês, de decidirem por fim em uma relação enquanto da tempo, muita gente usa o casamento como medida pra consertar, e acaba que não dá certo e só faz os dois perderem tempo! Vocês são ótimos, maduros, e responsáveis com o sentimento um do outro e principalmente com o próprio!
    Como você mesma disse, se for pra ficar junto, vai acontecer!
    Desejo sorte na sua vida, e que o amor verdadeiro te encontre e você seja muito feliz ❤️
    • Responder
  • Jo Amapi
    Noiva Principiante Julho 2021 Piauí
    Jo Amapi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii flor....nós fazemos um plano e Deus faz outro para nós e os planos Dele é perfeito! Ore para encontrar a pessoa certa e ore pra que essa pessoa ame a Deus porque se ele ama a Deus ele amará você como merece.....felicidades...
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda, Deus sabe de todas as coisas estava em um relacionamento de 5 anos já estava noiva. Por fim, terminamos.
    Hoje conheci o amor da minha vida, e em menos de um ano ele me fez sentir o que nunca senti por ninguém!! Algumas coisas se vão, para melhores possam vir!!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, Anna, que triste.
    Força e um, se Deus quiser, até mais!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, sinto muito muito por você. Espero que você fique bem e que tudo se resolva.🙏
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Anna, sinto muito. Mas suas palavras respondem tudo, se for de ser um dia será, e com certeza Deus trabalha sempre pra o melhor. Acho que vc tá sendo sábia no momento, e sem dúvidas em breve vc vai voltar pra cá rs. Seja muito feliz em sua jornada. Beijos!!!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Anna... sinto muito que esteja passando por isso...

    Entendo as suas colocações... o importante é esperar o melhor sempre!!

    Um grande beijo!!!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu e meu noivo também brigamos muito no noivado mas, agora nos acertamos foram coisas que os dois precisavam amadurecer mas, nenhuma briga era motivo de termino pois no final sempre queríamos estar juntos. Acredito que não é só por isso que vcs terminaram! Melhoras

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anna... To sem palavras. Espero que ambos estejam bem e que realmente tenha sido uma decisão que ambos concordaram ser o melhor. Desejo tudo de bom pra vocês, seguindo o caminho separados ou juntos. Se cuidem!!
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anna, sinto muitíssimo pelo término!! Mas como vc msm falou, só o amor não sustenta um relacionamento! O bom é que vocês perceberam em tempo que as coisas não estavam indo bem e vocês não estavam se fazendo bem!!


    Te desejo conforto e felicidades 1000!! ❤️❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas