Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stella
Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo

Inferno astral? #socorroooo

Stella, dia 9 de Novembro de 2020 às 13:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Hello brides!

Passando aqui para um bate papo rápido com vc... pra saber se o que vem acontecendo comigo é comum com outras noivas...

Primeiro os pesadelos com o casamento kkk Que dá errado, que na hora de casar era outro noivo, que a comida não era a escolhida...

Desde que virou o mês, literalmente 1 de Novembro, tem acontecido coisas que não acontecem normalmente.

Dia primeiro de novembro dei mal jeito nas costas me espreguiçando na cama... travei a coluna mesmo! Fiquei 3 dias no antibiótico e andando igual uma velhinha.

Depois caiu uma unha do meu pé, quebrou uma unha da mão na carne (que eu estava tomando todo o cuidado do mundoo para não quebrar perto do casamento) e de quebra peguei uma infecçãozinha que me causou mal estar, algumas aftas na boca e um inicio de infecção urinária (coisa que não tenho há anoooos pq minha saude está super em dia).

Fui ao médico e a primeira coisa que ele me perguntou: Vc está estressada ou ansiosa?

Bem, todas as coisas do casamento já estão resolvidas... queria só relaxar agora e ficar bem até o dia chegar :-/

Minha mãe, supersticiosa que é, disse pra eu parar de postar coisas do casamento na internet...

E aí alguém passou ou passando por alguma coisa parecida?

11 Respostas

Última atividade por May Grunewald, dia 19 de Novembro de 2020 às 22:24
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lamento pelas coisas que você está passando noivinha.

    Por aqui eu tô muito estressada. As coisas do casamento tá indo tudo bem, graças a Deus. Mas há preocupações normais de qualquer noiva (será que vamos conseguir pagar as coisas do casamento?, será que darei conta? essas coisas), tô no final da faculdade, tá tendo obra na casa da minha mãe... Final do ano é sempre assim, estresse atrás de estresse. Só quero que chegue dezembro logo, pra eu terminar essa bendita de faculdade e poder relaxar mais. rsrsrs

    Mas no final dá tudo certo nooivinha, tenta relaxar, procura fazer as coisas que você gosta!

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Stella acho que a ansiedade é tamanha que tudo isso acaba acontecendo...
    Mas, tente se acalmar vai dar tudo certo e vai ser incrível 😍
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento pelos ocorridos .... ❤️
    Concordo com as meninas.... o sistema nervoso acaba ficando histérico kkkk em um misto de estresse ... Ansiedade.... Todos os sentimentos possíveis a flor da pele ...
    Mas tente relaxar e descansar mais nos próximos dias ... Alguns florais e chazinhos calmantes também podem ser uma boa pedida.
    Se cuida 🥰
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que eu vejo aqui é super normal dizem que as últimas semanas são as mais puxadas e acontece de tudo
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô com sinusite... faltam 18 dias p meu casamento, passei o ano inteiro com a saúde intacta 😰😰
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Stella, como as meninas já falaram, e até mesmo seu médico, isso é estresse! Seu psicológico deve ta super cansado, e essa é a forma que seu corpo encontrou pra aliviar, colocado tudo pra fora.. tome alguns chás para relaxar e tentar manter a calma!

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha mãe diria o mesmo: Isso é má olhado. Vá se benzer! hahah
    Eu sou supersticiosa também, então eu iria procurar alguma rezadeira hahah
    Mas acredito que algumas coisas são sim pela ansiedade, principalmente os sonhos.
    Tenta não pensar nisso antes de dormir e algum fitoterápico pra ajudar por enquanto.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Stella, a ansiedade, stress e nervosismo podem mesmo alterar muito o nosso bem estar e refletir em nosso corpo. Já tive 3 torcicolos na sequência por conta de stress (por causa de trabalho). Então, o mais indicado é arrumar formas de driblar a ansiedade. Os pesadelos são normais,é pela expectativa mesmo. Nos preparativos, como já sou naturalmente ansiosa, comecei a fazer acupuntura e tomar floral para acalmar (Rescue, floral de Bach) e me ajudou demais. Também comecei a fazer aulas de zumba, exercício físico é ótimo para aliviar o stress. Não se concentre nos problemas, se concentre em se distrair deles e terá mais leveza até o grande dia. Estimo suas melhoras!! Vai dar tudo certo!! Beijos!!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Stella, procure indicação de algum remédio natural para te tranquilizar um pouco. Eu fico MUITO ansiosa e estressada, por isso, quando for mais próximo ao casamento, vou ao médico para me receitar algo assim.

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Stella:
    Por aqui faltam 13 dias.3 unhas da mão quebraram. Já tô ficando mais ansiosa q o normal...
    Acho q é a expectativa mesmo.Nossa imunidade deve estar baixa com certeza...Que Deus nos fortaleça e dê paz a nossa mente, e noites de sono tranquilo.Q nosso dia C seja lindo e inesquecível!!Saúde pra vc!!!Bjus!!🌹🌹🌹
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Stella,

    Lamento tudo o que vc tem passado eu acredito que a ansiedade meio que te pegou e vc está assim.. as vezes é bom sair um pouco desse universo casamenteiro e tentar relaxar o quanto vc pode..

    Acredito que postar as coisas aqui pra ajudar outras noivinhas é algo positivo que vc faz até o momento que venha a te fazer algum mal.

    Relaxa no final vai dar tudo certo, tenho certeza Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas