Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adrieli
Noiva Master Setembro 2021 Paraná

Informações importantes para deixar no seu site de casamento #dica

Adrieli, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 17:08

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Olá meninas, tudo bem? Hoje eu estava mexendo no meu site de casamento, pois estou querendo encaminhar o link para os convidados logo após as confirmações de presença. E no site deixei algumas informações importantes para os convidados, e queria compartilhar com vocês, pois acho que pode ser útil...

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu estava mexendo no meu site de casamento, pois estou querendo encaminhar o link para os convidados logo após as confirmações de presença.

E no site deixei algumas informações importantes para os convidados, e queria compartilhar com vocês, pois acho que pode ser útil para vocês colocarem no seu site ou encaminharem para os seus convidados, pois pode ser que seja alguma dúvida deles.

- Traje para ir ao casamento: Qual estilo de traje que você quer que seus convidados usem? Estilo esporte fino, social, ou mais despojado? E não esqueça de lembrar as meninas de levar um chinelinho ou uma rasteirinha para elas se sentirem confortáveis, caso vocês não deem chinelos aos convidados.

- Cerimônia e festa: Onde será? Qual horário?

- Convites individuais: Vocês fizeram? Vão solicitar na entrada? É necessário levar documento?

- Motoristas de aplicativo: Chegam até o local? É fácil conseguir?

- O local possui sinal de celular e wi-fi?

- Repelente: Lembrar de levarem no caso de casamentos ao ar livre.

- Crianças: É permitido? Tem espaço kids? E esse tópico também é pra você lembrar os pais da responsabilidade de cuidar das crianças, para que não venha a atrapalhar os fotógrafos e outros fornecedores.

- Estacionamento: O local possui estacionamento?

- Acompanhantes/não convidados: Esse tópico serve para vocês relembrarem a data final de confirmação de presença e que a lista de convidados já foi fechada.

Acho que é isso!

Se quiserem ver como ficou o meu, é só dar uma olhada no nosso site: Adrieli&Maikon

Espero ter ajudado!

Bjsssssss

Até mais

34 Respostas

• Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ótimas dicas Dri!

Outra informação importante, que se encaixa no tópico crianças é se será permitido ou não (pois alguns casamentos não permitem crianças) e se terá espaço kids, caso seja permitido.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei as dicas Dri, parabens Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas