Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Constante Maio 2025 São Paulo

Informações para manual para padrinhos (vestidos sem paleta de cor), como fazer?

Giovanna, dia 29 de Agosto de 2024 às 16:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 5

Oi, gente!

Não defini paleta de cores para minhas madrinhas, ou padrinhos, quero deixar eles livres para escolherem (bem casamento dos anos 2000). Por isso, estou na dúvida de quais informações seriam então essenciais para o manual dos padrinhos.

Pensei em criar um site com maiores informações, tipo fotos de inspirações e dicas para o dia, e colocar um QR code no manual. Mas assim, o que posso escrever na papelaria?

5 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 11 de outubro de 2024 às 10:01
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ajudou muito!

Com certeza vou usar de referência Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Maio 2025 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi! Vou mencionar aqui o texto que colocamos no convite para padrinhos e madrinhas, pode te ajudar.

"É muito especial ter vocês conosco neste momento. Antes de qualquer coisa, queremos que vocês se sintam lindos e confortáveis, e ninguém melhor do que vocês para decidirem isso. Portanto, não teremos paleta de cores definida, vocês terão completa liberdade para escolherem a cor de vestido e/ou terno que gostarem.

Para te ajudar na escolha do seu traje, temos algumas informações:

- Nosso casamento será no campo, ao ar livre. Para isso, vestidos longos, com cores vibrantes e tecidos fluidos são uma boa opção. A festa será no gramado, por isso recomendamos o salto bloco, anabela ou sandália sem salto.

- Para o padrinho, sugerimos o uso de terno sem gravata, pois ficará ainda mais confortável para você."

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode deixar claro que não tem algo pré selecionado para eles, pois é algo que perguntam. Enfatizar o horário pra chegarem também sempre é bom
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um convite dizendo pra não se atrasar e o local e tal, é bom

• Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer uma cartinha, mensagem personalizada para cada um, sabe? Acho que seria mais um convite personalizado, do que manual, já que não tem regras a seguir sobre as cores. Se quiser fazer manual, você pode abordar sobre o estilo da vestimenta, se é mais formal ou informal, etc.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas